Modelos de Vestidos de Noiva Plus Size

Casamento para a mulher é um momento muito mais que especial, é a ocasião em que ela se sente como uma rainha e tudo…

Por Redacao em 09/07/2011

Casamento para a mulher é um momento muito mais que especial, é a ocasião em que ela se sente como uma rainha e tudo devem estar de acordo com o seu gosto, a começar pelo seu vestido de noiva.

Na hora de escolher o vestido de noiva tantos são os modelos que as dúvidas começam a surgir, mas quando a noiva está com aqueles quilinhos a mais, a preocupação é dobrada, achando que nada vai combinar, todavia, esqueça esta preocupação, agora tem os modelos de noivas Plus Size, que são modelos fabricados justamente pensando nas mais fofinhas, onde eles valoriazm os seios e disfarçam aquela barriguinha, e olhe que são modelos lindíssimos.

Vamos saber um pouco mais sobre estes modelos.
Se você tem os ombros um pouco mais largos e braços gordinhos, você deve dar preferência ao modelo tomara que caia, pois ele não chama tanto a atenção para estas partes do corpo, já que seu destaque está no colo. Porém se não gostar de usar este modelo, tem outra opção, aqueles vestidos com mangas bem curtinhas ou com mangas compridas, mas com um tecido bem leve e transparente, de preferência, assim você irá esconder os braços, e o modelo ficará bem bonito.

O modelo bolero fica muito bem, pois ele pode estar disfarçando aqueles quilos a mais e ainda tem a opção de tirar no momento da festa, caso venha sentir calor, o que fará com o aspecto de outro vestido.

Aquele modelo frente-única define bastante os seios, deixa-os bastante arrumados, disfarçando seu tamanho, e a mulher ainda se sente mais a vontade. Para quem gosta de usar alças sempre prefira as mais largas, principalmente se tiver o seio grande, este ajuda a delinear a forma, e para compor as alças, estas podem ser de renda, ou como próprio tecido do vestido, aí ficará de acordo com o gosto da noiva.

Uma opção excelente são os modelos de vestidos de noiva plus size que tem a cintura logo abaixo do seio, os conhecidos por corte império, junto com um tecido fluido, disfarçam aquelas gorduras localizadas, conhecidas como “pneus” e também os culotes, e são modelos que proporcionam bastante conforto, uma ótima opção para casamentos realizados de dia.

Agora que você já teve varias dicas de como usar vestido de noiva estilo plus size e de como estar lindíssima do dia do seu casamento, acesse o endereço eletrônico, http://amaismenina.blogspot.com/2010/10/vestido-de-noiva-plus-size.html, e veja quanto modelos belíssimos de vestido de noiva Plus Size, quem sabe você não gosta de algum modelo. Caso você seja uma noiva que mesmo estando um pouco acima do peso não queira perder a alegria do seu dia por causa disso, invista nestes modelos citados acima e fique simplesmente linda para viver o momento mais especial da sua vida e o que é melhor: de uma forma bem original e dentro de um vestido que respeita as curvas do seu corpo.

Top