Modelos de vestidos de noiva para mulheres altas

Quando a data do casamento é agendada as noivas são as que tradicionalmente ficam mais preocupadas com os muitos detalhes. Porém, diferentemente do noivo, que muitas vezes acaba aderindo a sugestão de uma mulher para a escolha de sua roupa, a noiva preocupa-se sempre mais com o seu visual para o grande dia.

As altas podem usar qualquer vestido (Foto: Divulgação)

Escolher o vestido de noiva não é uma tarefa simples, pois são muitos os detalhes que devem ser observados. Primeiramente, cada pessoa tem um gosto para se vestir, e isso deve ser levado em conta na hora de escolher a roupa do casamento. Além disso, é necessário valorizar o que se tem de mais bonito, e não evidenciar os defeitos.

Modelos de vestidos para magras são variados (Foto: Divulgação)

Vestidos de noiva para mulheres altas

As noivas magras e altas e magrinhas são privilegiadas, pois podem usar qualquer modelo de vestido e ainda abusar dos detalhes. Se a pessoa tiver pouco busto é bom utilizar um bojo, e se for magra demais a dica é usar saias mais volumosas que não marcam e dão volume no quadril.

Noiva alta com corpo cheio de curvas

Algumas mulheres despertam a inveja alheia por serem altas, além de ter um corpo cheio de curvas. Nesses casos, o modelo sereia é lindo. Mas cuidado, pois seu corpo deve ser proporcional. Quem tem quadril largo deve evitar esse modelo, pois evidencia essa parte do corpo. Noivas altas sempre ficam lindas com modelos sereia, pois usam o seu porte a seu favor.

Vestidos de noivas para as mulheres mais altas podem ser modelo sereia (Foto: Divulgação)

Decote do vestido das mulheres altas

O decote do seu vestido, na verdade, não deve seguir muito a sua altura, mas sim as características do seu colo. Quem tem o seio mais avantajado deve investir no decote em U ou V, para aumentar a profundidade e dar uma impressão de que eles são menores. Mas atenção, pois os decotes em si devem ser rasos. E quem tem seio pequeno deve dar volume a essa parte, podendo abusar de aplicações e do bojo. O véu comprido alonga a silhueta. Se você faz parte do time das mulheres com pouca cintura, sempre é bom usar um espartilho. Mas antes de definir o modelo ideal para você, experimente vários vestidos.

Reply