Modelos de teclados e mouses para games

Para encarar os maiores desafios do mundo dos games jogados no PC, você precisa estar bem equipado. Além de um computador de última geração,…

Teclados e mouses especiais para jogos fazem a diferença nas disputas entre os gamemaníacos

Para encarar os maiores desafios do mundo dos games jogados no PC, você precisa estar bem equipado. Além de um computador de última geração, com uma placa de vídeo poderosa, memória RAM suficiente para não deixar o equipamento travar e uma internet de alta velocidade (no caso dos jogos online), os teclados e mouses desenvolvidos especialmente para facilitar as ações do jogador podem fazer toda a diferença.

Se você está querendo conhecer modelos de teclados e mouses para games preste atenção às dicas que vamos passar neste artigo. Como o mercado dos games cresce a cada ano, é comum que novos produtos estejam sempre à disposição dos consumidores, mas é preciso conhecer as funcionalidades de cada um para saber se atendem aos seus interesses.

Corsair

A nova linha da Corsair é perfeita para os jogos de tiro em primeira pessoa, de RPG e estratégia

A Corsair, tradicional fabricante de periféricos para computador, lançou recentemente uma nova linha de modelos de teclados e mouses para games, com a assinatura Vengeance, que traz uma série de inovações e design bastante arrojado, construídos em uma estrutura sólida de alumínio, deixando os dispositivos leves e resistentes.

Para os fanáticos por jogos de tiro em primeira pessoa, o teclado Vengeance K60 e o mouse Vengeance M60 são os ideais. O teclado possui um relevo que facilita a ação e a mobilidade do jogador, teclas emborrachadas e conexão USB com alta velocidade de resposta nos comandos. Já o mouse M60 traz como novidades o centro de gravidade ajustável e o sensor laser Avago de 5671 DPI, além do botão “Sniper”.

Leia Também:  Microsoft confirma Xbox 360 nacional por R$ 799

Se você prefere os jogos de estratégia e RPG, então é melhor dar preferência ao mouse Vengeance M90 e ao teclado Vengeance K90. O teclado possui iluminação com lâmpadas de LED em azul e 54 combinações de macro independentes, que podem ser memorizadas no próprio dispositivo. Já o mouse tem 15 botões programáveis e design para possibilitar movimentos ágeis e precisos.

Site: www.corsair.com

Cooler Master

Modelo CM Storm Inferno, da Cooler Master

No caso da fabricante taiwanesa Cooler Master, o destaque é para a linha de mouses CM Storm, que possui três modelos. O Spawn, em formato de garra, tem 7 botões programáveis, memória de 32 kb e sensor óptico de 3.500 DPI, enquanto o Sentinel possui tela OLED, 8 botões programáveis e sensor laser duplo de 5600 DPI. O modelo Inferno tem 11 botões programáveis, 128 kb de memória interna e sensor laser duplo de 4000 DPI. A empresa promete uma linha de teclados para games em breve.

Site: www.coolermaster.com.br

Outras opções

Há também opções de outros diversos fabricantes, como a Microsoft

Conforme dissemos no início do texto, há vários modelos de teclados e mouses para games disponíveis no mercado, além dos citados acima. Outras empresas que produzem os dispositivos são a Logitech, A4-Tech, Genius, Leadership, Multilaser, Clone e Microsoft, entre outras.

Pesquisando na internet, você pode ficar por dentro dos modelos e fazer uma comparação de preços e funcionalidades.

 

Top