Modelos de Sobretudo para o Inverno 2011

PUBLICIDADE

Não é porque o calor ainda está de matar que você não vai se preocupar com o que usar na moda inverno 2011. A moda para o inverno deste ano promete inovações, bem verdade, mas as peças clássicas vão permanecer e fazer a mulher brasileira ainda mais charmosa, com certeza.

E uma destas peças que sempre vai estar em alta é o sobretudo inverno 2011, uma composição que pode ficar por cima de outra rua que esteja usando com o objetivo de aquecer do frio e conferir mais charme ao look da mulher elegante e chique.

Os modelos de, sobretudo para este ano são outra inovação. Eles poderão vir com cores fortes, com cortes mais modernos, mas com a mesma essência de glamour que este tipo de roupa deve ter.

PUBLICIDADE

Kate Middleton é uma destas famosas que amam usar um lindo sobretudo com botas. A londrina que em breve vai casar com o futuro rei da Inglaterra, príncipe William, ama estes tipos de roupas para agüentar os frios dias londrinos. E ao que parece os modelos sobretudos inverno 2011 também vai fazer o estilo dos guarda-roupas das plebéias de todo o Brasil, principalmente da região sul onde o frio é mais intenso.

As tendências do sobretudo 2011 vão chegar com tudo. E os de couro ou de pele serão os mais procurados da estação e vá logo a uma loja para saber quando estes artigos da moda vão pintar por aqui. Afinal, em dias de muito frio o que mais você pode fazer é andar no maior luxo.

E glamour é coisa dos sobretudos, algo que vai fazer pra valer o seu bom estilo e jeito de se vestir na estação mais luxuosa do ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.