Modelos de sapatilhas para verão 2015

PUBLICIDADE

Os modelos de sapatilhas femininas para verão 2015 estão lançando tendências de moda. Eles valorizam diferentes estilos, indo desde o mais simples até o mais sofisticado. As mulheres que apostam nas sapatilhas deixam o look confortável e com um ar romântico.

Modelos de sapatilhas para verão 2015. (Foto: Divulgação)

As tendências de sapatilhas 2015 estão sendo lançadas pelas principais marcas de calçados femininos. Elas destacam estampas descontraídas como o animal print, que se inspira na pele de animais selvagens, como cobra, tigre, onça e zebra. Há ainda, uma variedade de cores e aplicações que caracterizam os modelos da próxima temporada.

Muitas mulheres sentem dúvidas sobre como usar sapatilhas, mas é importante ressaltar que este calçado é bastante democrático.  A peça vai bem com vestido, short, minissaia ou calça. A sapatilha combina com qualquer produção, principalmente quando o seu modelo é básico.

PUBLICIDADE

Algumas dicas de sapatilhas femininas podem ser úteis para montar looks no dia-a-dia. Por exemplo, se as roupas são neutras e lisas, a mulher pode apostar em uma sapatilha estampada e colorida para deixar a produção com um toque mais moderno. Por outro lado, se o traje casual já tem estampas ou muitas cores, é recomendado calçar sapatilhas neutras.

Saiba mais: Sapatilhas florais: dicas, como usar

Modelos de sapatilhas para verão 2015

Confira a seguir modelos de sapatilhas para verão 2015:

Modelo de sapatilha Melissa. (Foto: Divulgação)

Sapatilhas Melissa Verão 2015

A Melissa é conhecida mundialmente por causa das suas sapatilhas de plástico, que deixam os pés estilosos e garantem conforto. No verão 2015, a marca está apostando na coleção “Eat My Melissa”, que se inspira no universo da gastronomia. Os modelos são modernos e abusam de cores vibrantes.

Novos modelos de sapatilhas Moleca. (Foto: Divulgação)

Sapatilhas Moleca Verão 2015

PUBLICIDADE

A Moleca se destaca como uma das principais marcas de sapatilhas no Brasil. Na sua coleção verão 2015, ela apresenta estampados e lisos, que abusam de aplicações de laços, pedraria e detalhes metalizados. As principais estampas são: onça, listras, floral e zebra.

Sapatilha delicada da Arezzo. (Foto: Divulgação)

Sapatilhas Arezzo Verão 2015

A Arezzo é uma grande marca de calçados femininos. A cada temporada, ela procura inovar a sua linha de sapatilhas e incorporar as principais tendências. Para o verão 2015, ela esta apostando em modelos elegantes e urbanos, que apostam em materiais como jeans, couro, tecido e ráfia. A aplicação de cristais é outro destaque.

Nova sapatilha da Dakota. (Foto: Divulgação)

Sapatilhas Dakota Verão 2015

A coleção de verão a Dakota está espontânea, vibrante e repleta de novidades. No que diz respeito às sapatilhas, vale destacar o toque vintage e romântico.

Fotos de sapatilhas verão 2015

Veja abaixo uma galeria com fotos de sapatilhas verão 2015:

Agora que você já conhece alguns modelos de sapatilhas femininas para verão 2015, monte os seus looks para a próxima estação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.