Modelos de Saias Evasês, Como Combinar

Redacao 04/07/2011 Moda

A moda das saias está voltando com tudo e tomando conta dos estilos femininos, até porque esta peça é um símbolo do feminismo. As calças hoje estão tão presentes no dia-a-dia da mulher moderna, que as saias acabem ficando esquecidas, por isso é que esta moda veio resgatar a feminilidade da mulher.

Hoje vamos falar em específico do modelo de saia evasê, a qual fez muito sucesso nos anos da vanguarda. Este tipo de saia é aquela que é justa na cintura e começa a se abrir ao longo, das pernas, geralmente na altura do joelho, nada de saias curtinhas.

Ela combina com todos os tipos de corpo, se você é elegante alta e magra, cairá super bem, lhe deixará ainda mais elegante, mas se você está acima do peso, também não precisa se preocupar, pois você também poderá usar, já que ela é meio folgada, o que disfarça aqueles quilinhos a mais, agora dê preferência as de cores escuras e, também tons neutros, coloque com uma camiseta, com certeza você estará muito bem arrumada para ir a qualquer lugar. Desde uma festa até o cineminha.

Estas peças também ficam super bem com casacos curtos e boleros, já que as mesmas têm a cintura mais alta. Como relatamos mais acima ela disfarça os quilos a mais, além de cobrir bastante o quadril, e é ainda indicada para quem possui coxas grossas, sempre com um palmo acima do joelho. Ela muito curta não fica muito legal, tem que ter um comprimento bem legal.

Mas antes de acompanhar a moda você deve ver se realmente a moda lhe agrada por que não adianta você vestir uma roupa somente porque ela está no auge e você esta se sentindo mal. Sempre tudo tem que respeitar os seus limites e gosto.

Na hora de montar seu visual primeiro escolha os modelos de  saia evasê, se esta vai ser lisa ou estampada, pois a partir daí você poderá escolher a blusa que irá usar então se for lisa você já sabe que pode colocar com uma blusa lisa ou estampada, se optar pela lisa pode completar com um acessório, para dar um realce, para que não fique um estilo apagado, e se quiser a estampada essa por se só já tem seu glamour.Tudo tem muito charme se você usar corretmente e de uma forma muito bem combinada, harmoniosa e bela….que lhe deixe um encanto!

Se desejar usar camiseta também combina, sem nenhum problema, e você ainda pode colocar um casaco curto ou um bolero que deixa o visual mais requintado e elegante. Agora que você já sabe como usar este modelo de saia, não importa qual é o tipo do seu corpo se combinar as peças, com certeza ficará bem arrumada. Bom mesmo é que esta saia tenha tudo a ver com seu estilo. Nunca invista em uma peça só porque ela está na moda. Afinal, a personaidade é sua e nuncado que dita a moda…e seja saias de modelos evasês ou não, a verdade é que tudo tem que estar bem do seu gosto.

Outros artigos

Maquiagem dourada para Réveillon 2016

23/12/2015

Maquiagem dourada para Réveillon 2016

Aprenda a fazer maquiagem dourada para réveillon 2016. Nessa matéria, você vai conferir algumas dicas para elaborar o make de ano novo e assim deixar o look muito ma...

Planos de Internet Banda Larga Net

20/03/2011

Planos de Internet Banda Larga Net

A internet é um dos meios de comunicação mais usada mundialmente independente do sexo e da idade é o acesso mais acessível, prático e rápido contendo tudo o que ...

Curso de Inglês Online

06/10/2009

Curso de Inglês Online

Se você está interessado em fazer um curso de inglês este curso é direcionado a profissionais de diversas áreas de conhecimento, é ideal para estudantes que dese...