Modelos de rasteirinhas verão 2013

PUBLICIDADE

As rasteirinhas fazem parte do dia a dia das brasileiras, graças ao clima tropical que é propício para deixar os pés a mostra. Para o verão 2013, as rasteirinhas prometem muita elegância e sofisticação aos diversos modelos. As opções são inúmeras, as cores diferenciadas, novas texturas, formas e estampas são as tendências da moda de rasteirinhas para o verão 2013. Saiba mais sobre o assunto.

As amarrações estão presentes nas rasteirinhas para o verão 2013. (Foto: divulgação)

Tendências de rasteirinhas para o verão 2013

As rasteirinhas são peças muito usadas por todas as mulheres por serem muito confortáveis e com a cara da estação mais quente do ano. Além disso, são peças muito versáteis que combinam com várias roupas e estilos diferentes, proporcionando sempre muito charme, elegância e beleza aos pés femininos.

A cartela de cores para o verão 2013 está incrível, com peças coloridas, estampadas, vários tons de laranja, verde, azul e também cores neutras como o nude, agradando a todos os estilos e gostos.

PUBLICIDADE

Os modelos aparecem com detalhes em renda, amarrações diferenciadas, materiais rústicos, aplicações, laços, fivelas, cordões, pedrarias, bordados e muitos outros que prometem deixar os pés femininos prontos para qualquer ocasião de verão.

Os canos altos também estão presentes nas rasteirinhas. (Foto: divulgação)

Veja também Ramarim coleção de verão 2013 

Dicas de como usar as rasteirinhas

1. Saias e shorts: são peças que estarão em alta no verão 2013 em vários modelos diferentes. As rasteirinhas proporcionam mais leveza ao visual de saias e shorts, tornando uma excelente opção de escolha. Aposte no uso roupas estampadas contrastantes e cores neutras.

2. Vestidos: os vestidos são peças leves com a cara do verão. São ótimas opções para combinar com rasteirinhas. Os modelos de vestidos mais indicados são os mais curtos e coloridos para mulheres mais baixas e os longos para mulheres altas. Aposte no uso de estampas tropicais.

3. Blusas e calças: as blusas caem muito bem com todos os tipos de rasteirinhas. Aposte em modelos de tecidos mais leves e soltinhos, que proporcionam muita beleza ao visual. As calças não são deixadas de lado nessa estação, sendo uma excelente escolha para os dias mais quentes a combinação de calças, blusas e rasteirinhas.

Fotos de modelos de rasteirinhas para o verão 2013

PUBLICIDADE

 

 

Veja também como combinar vestido e rasteirinha 

As rasteirinhas são peças muito confortáveis e muito propícias para serem usadas no verão, onde os dias são mais quentes. Vários modelos com cores e estilos diferentes prometem fazer muito sucesso na estação mais quente do ano. Fique de olho nas tendências da moda em rasteirinhas e arrase no visual de verão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.