Modelos de mochilas femininas verão 2015

PUBLICIDADE

Modelos de mochilas femininas verão 2015 é o que você está procurando? Então saiba que há muitas opções disponíveis nas lojas físicas e virtuais. Na hora de escolher uma peça, é muito importante que as meninas considerem o conforto, o estilo e a funcionalidade.

Modelos de mochilas femininas 2015. (Foto: Divulgação)

A mochila deixou de ser um acessório limitado ao universo masculino e está se tornando cada vez mais popular entre as mulheres. O seu uso, inclusive, não se limita ao ambiente escolar ou acadêmico. As garotas usam mochilas no dia-a-dia em diferentes situações, como passeio, trabalho e academia.

Usar mochila ao invés de bolsa garante muitas vantagens. O acessório é mais espaçoso e permite transportar muitos pertences. Ele também combina perfeitamente com o look das mulheres que possuem estilo esportivo ou moderno.

PUBLICIDADE

Veja também: Entenda tudo sobre mochilas e seus modos de uso

Modelos de mochilas femininas verão 2015

Confira a seguir uma seleção de modelos de mochilas femininas verão 2015:

Mochila feminina jeans. (Foto: Divulgação)

Mochila feminina jeans

O jeans é um material que está sempre na moda, por isso vem sendo valorizado na confecção de mochilas. São diferentes tons de lavagem, sendo que alguns modelos adotam rasgos e desfiados como acabamento. A mochila jeans é despojada e descontraída.

Mochila feminina com estampa floral

A estampa floral deixa o look feminino com um ar romântico, principalmente quando a estampa é formada por flores miúdas e delicadas.

PUBLICIDADE

Mochila feminina de couro

O couro é um material elegante e formal, por isso ele é muito usado para confeccionar mochilas mais sérias e sóbrias.

Mochila de couro. (Foto: Divulgação)

Mochila feminina com cor vibrante

A mochila pode ser um ponto de cor no look, principalmente quando os modelos valorizam tons vibrantes, como é o caso do laranja, rosa e vermelho.

Dicas para escolher e usar mochila feminina

A mochila escolhida precisa se adaptar a ocasião e ao ambiente. Também é importante considerar as preferências pessoais e as tendências do momento para definir o modelo ideal. Confira a seguir algumas dicas de escolha e uso:

• Na hora de escolher a mochila feminina, preste atenção no material. Ele precisa ter qualidade e ser durável. Também é interessante que o modelo tenha várias repartições para armazenar os pertences.

Existem modelos de mochilas para agradar todos os gostos. (Foto: Divulgação)

• A mochila que será usada para ir ao trabalho precisa ser um pouco mais formal, ou seja, não pode ter estampa chamativa. Uma boa opção nesse caso é a mochila de couro.

• No dia-a-dia, vale a pena usar um modelo de mochila casual. As peças confeccionadas com jeans ou tecidos estampados são ótimas para compor um look casual e descontraído.

• Pense no look como um todo. Não dá para combinar uma mochila despojada com roupas formais. Em outras palavras, harmonize o figurino com os acessórios corretos.

• Lembre-se sempre de que o tamanho da mochila deve estar em harmonia com a estatura. As mulheres baixinhas não podem escolher uma peça muito grande, assim como as mais altas devem evitar os modelos menores.

Fotos de mochilas femininas 2015

Aproveite as dicas e sugestões para escolher um dos modelos de mochilas femininas verão 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.