Modelos de Melissa para Outono/Inverno

A coleção  Melissa outono-inverno 2011 esta super charmosa, a Grendene fabricante dos calçados Melissa acertou em cheio nas novidades lançadas, as consumidoras ficam realmente…

A coleção  Melissa outono-inverno 2011 esta super charmosa, a Grendene fabricante dos calçados Melissa acertou em cheio nas novidades lançadas, as consumidoras ficam realmente apaixonadas com o novo design dos sapatos e sandálias entre outros.

Além das sapatilhas, sapatos de salto, sandálias, este ano a marca inovou trazendo botas com uma mistura de texturas que já estão fazendo grande sucesso, alguns modelos voltaram com algumas mudanças como nas cores que buscam os tons mais escuros e nudes e nas texturas diferenciadas que deixam muitas com água na boca.

A nova coleção melissa vem com muita mistura de materiais, e modelos já conhecidos que a marca deu um novo look, além de lançar vários modelos totalmente novos e exclusivos para esta campanha, a marca não aposta só na mistura de materiais, aposta também na mistura de tendências para calçados, como é o exemplo:

* Kissing, um sapato que mistura as tendências militar mais oxford, criando um oxford cano alto;

* Feeling uma ancle boot de cadarço com versões em camurça da Time Code;

*Liking, Oxford sem salto que nesta coleção vem com algumas opções em revestimento de camurça.

A melissa disco voltou em tons lisos sem as taxas e a melissa Night também em versão lisa, a melissa Patchuli voltou na versão flocada, pegando carona na alta dos sapatos oxford.

Mas a novidade fica mesmo por conta das botas que vem no modelo melissa Having com pêlo sintético, a melissa Having Tricot trás detalhes de crochê, a melissa Mesh pump e Jean Paul Gaultier são botas de bico fino e salto alto, para fechar a melissa Making uma bota de bico fino, baixa e com cano curto.

Leia Também:  Calças que valorizam o quadril: dicas, modelos

A clog da Melissa está com cinco cores diferentes como: preto, vinho, rosa, azul marinho e cinza, a melissa Ultragirl flocada vem nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto, a melissa Ultragirl flocada em degradê vem nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.

A melissa Wanting que é mais um modelo de sapatilha fechada, ela aparece com bico redondo e um laço na frente, lisa nas cores azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô e a melissa Patchuli vem lisa e flocada, lisa nas cores: preto, rosa claro e azul claro e flocada nas cores: preto, vermelho e marrom.

A melissa Skycraper e Vivienne Westwood, vem com uma meia pata com salto alto, bico redondo e fechado, um aplique com o logo anglomania na lateral e em versão flocada, você encontra nas cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo.

A melissa Snake e Animale são talvez os modelos mais polêmicos e estranhos dessa coleção, pois é uma sapatilha em formato de cobra, com textura de cobra e em cores metalizadas. As cores metalizadas são: verde, azul, preto e roxo e as cores normais são: vermelho e nude. Os modelos não param por aqui, vá até uma loja ou entre em alguns sites e veja as maravilhas que melissa preparou para você.

Com o frio chegando, você vai ficar muito mais confortável e bonita nesse inverno com um desses  modelos, seja na balada, em um jantar com os amigos ou até mesmo no trabalho.

A nova coleção melissa outono/inverno pode ser encontrada nas principais lojas do país. Os novos modelos de melissa já estão á venda não fique de fora e tenha uma, aliás, o difícil é escolher apenas uma, pois todas são lindas.

Leia Também:  Looks e moda 2017 para mulheres morenas

Top