Modelos de estampas tropicais para 2015

PUBLICIDADE

Os modelos de estampas tropicais para 2015 já começaram a ditar tendências na temporada de verão. Tudo indica que a estação será bem colorida e repleta de elementos que colocam a natureza em destaque.

Modelos de estampas tropicais para 2015. (Foto: Divulgação)

As estampas são responsáveis por deixar o look mais vivo e com personalidade. Elas podem marcar presença nos vestidos, shorts, blusas, saias, entre outras peças que compõem a produção. Até mesmo os calçados femininos estão chamando atenção na vitrine por causa dos detalhes estampados.

Nos desfiles de moda, que apresentaram as tendências do verão 2015, o tropicalismo tomou conta das passarelas. As estampas procuraram exaltar flores, frutas, animais e outras figuras da fauna e da flora brasileira.  As cores vibrantes também caracterizam o estilo tropical.

PUBLICIDADE

Veja também: Tendências do verão 2015

Modelos de estampas tropicais para 2015

Confira a seguir alguns modelos de estampas tropicais para 2015:

Flores grandes

As estampas florais são perfeitas para o verão, principalmente aquelas que apresentam figuras em grandes proporções. As flores representam a natureza, mas também deixam o look mais delicado e romântico.

As estampas tropicais são vivas e coloridas. (Foto: Divulgação)

Hibisco

O hibisco é uma flor que tem a cara do Havaí, por isso ele consegue deixar o look com uma estética bem tropical e praiana. Ele pode aparecer no look de forma monocromática ou colorida.

PUBLICIDADE

Frutas tropicais

As frutas tropicais, como é o caso da laranja, do abacaxi, da goiaba e do caju, prometem tomar conta do look feminino no próximo verão. As estampas são alegres, despojadas e ao mesmo tempo divertidas.

As estampas tropicais tomam conta dos looks. (Foto: Divulgação)

Paisagens inteiras

Uma das principais tendências apresentadas no Fashion Rio Verão 2015 é a estampa que reproduz paisagens inteiras. O desenho, que toma conta da blusa, saia ou vestido, pode exibir um cenário natural inteiro, como as montanhas, coqueirais e até mesmo o pôr-do-sol.

Fundo do mar

A natureza subaquática também serve de inspiração para a moda verão 2015. Os peixes, as arraias e as algas marinhas tomam conta de algumas estampas tropicais, principalmente no que diz respeito aos biquínis.

Vestido estampado com folhagem. (Foto: Divulgação)

Folhagens

Algumas estampas dispensam as flores e apostam mesmo nas folhagens para deixar as roupas com uma aparência tropical. As folhas aparecem em diferentes tons de verde e também se distinguem com relação ao formato. A estamparia mais frequente, por sua vez, é a folha de coqueiro.

Fotos de roupas com estampas tropicais

Agora que você já conhece os modelos de estampas tropicais para 2015, escolha o padrão que mais combina com a sua personalidade e fique por dentro das tendências do verão 2015.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.