Modelos de cozinhas planejadas 2015

PUBLICIDADE

Os modelos de cozinhas planejadas 2015 procuram atender todas as preferências e bolsos. Eles são práticos, charmosos e capazes de mobiliar o cômodo na medida certa, considerando as dimensões do ambiente.

Modelos de cozinhas planejadas 2015. (Foto: Divulgação)

A cozinha planejada é montada através de móveis projetados sob medida, ou seja, que conseguem aproveitar o espaço da melhor forma possível e oferecem mais praticidade à vida dos moradores. Os móveis planejados representam a melhor solução para quem deseja modernizar um ambiente, afinal, eles valorizam a proposta de uma decoração contemporânea.

Há muitas vantagens em se optar pela cozinha planejada. Esse padrão mobiliário ajuda a manter o ambiente mais organizado, já que dispõe de muitas gavetas e repartições.  Ele também faz o aproveitamento do espaço disponível no cômodo e não interfere na circulação dos moradores.

PUBLICIDADE
Os móveis planejados deixam o ambiente mais organizados. (Foto: Divulgação)

Se você foi a uma loja de móveis e não encontrou um modelo de cozinha interessante, então a estrutura planejada pode ser a melhor solução para o seu caso. Esse tipo de mobília permite escolher os revestimentos, as cores e os materiais.

Veja também: Cozinha planejada – vantagens, preços, fotos

Modelos de cozinhas planejadas 2015

Confira a seguir os modelos de cozinhas planejadas 2015:

Cozinha Toscana, da Favorita. (Foto: Divulgação)

Cozinha Toscana, da Favorita

PUBLICIDADE

O modelo Toscana tem traços retos e minimalistas. Suas cores são neutras, mas o comprador pode personalizá-las da forma que preferir. A estrutura é feita com MDP branco e lacca.

Cozinha Abruzzo, da Favorita. (Foto: Divulgação)

Cozinha Abruzzo, da Favorita

PUBLICIDADE

A cozinha Abruzzo é um modelo perfeito para quem deseja montar um ambiente sofisticado e acolhedor. Ela é toda estruturada em MDP e MDF, mas imita a estética da madeira natural.

Cozinha Granada, da Favorita. (Foto: Divulgação)

Cozinha Granada, da Favorita

Você quer que a sua cozinha tenha traços modernos e, ao mesmo tempo, um toque de cor? Então aposte no modelo Granada. Os móveis brancos dividem espaço com as portas na cor de berinjela. Não há rebuscamento dos traços e tudo é muito minimalista.

PUBLICIDADE
Cozinha Verena, da Todeschini. (Foto: Divulgação)

Cozinha Verena, da Todeschini

Reconhecendo a tendências de que “menos é mais”, a Todeschini tem em sua linha de produtos uma cozinha planejada totalmente minimalista. Além dos traços simples e das cores neutras, o modelo Verena também se destaca porque é feito com material sustentável e ecologicamente correto.

Cozinha Jangada, da Todeschini. (Foto: Divulgação)

Cozinha Jangada, da Todeschini

PUBLICIDADE

A Cozinha Jangada é ideal para quem deseja montar ambientes sóbrios e contemporâneos. Os tons neutros, no entanto, dividem espaço com o amarelo vivo, que deixam a decoração energizada e contagiante.

Os modelos de cozinhas planejadas 2015 são apaixonantes e prometem deixar a sua casa com um ar mais moderno. No entanto, se você quer adotar móveis planejados, então prepare o bolso. O preço médio varia de R$ 10 mil a R$ 80 mil, incluindo eletrodomésticos, instalações elétricas e instalações hidráulicas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.