Modelos de Copos Para Shop

Neste calor, tomar uma cervejinha bem gelada é a pedida do verão. Bares lotados, praias mais lotadas ainda e os chops e cerveja são…

Por Redacao em 06/03/2011

Neste calor, tomar uma cervejinha bem gelada é a pedida do verão. Bares lotados, praias mais lotadas ainda e os chops e cerveja são a bebida mais pedida. A cada dia, milhões em litros de cerveja são vendidos, refrescando o verão das pessoas e os dias caudalosos de sol da população.

O recipiente aonde vai esta bebida deliciosa também é muito importante. Pesquisas afirmam que os copos são fundamentais para manter a cerveja bem gelada, por isso é que elas são decisivas em tornar a bebida ainda mais saborosa.  Geralmente eles são de vidro e com uma asa que serve para dar suporte a quem está bebendo.

Os modelos de copo para shop são muitos e de todos os tamanhos. E esta questão de copo é até uma tradição em muitos países. Na Bélgica mesmo, para cada tipo de cerveja há um copo específico. Eles acreditam que em cada recipiente há propriedades específicas para dar o sabor e manter a temperatura da bebida.

Isso porque neste país há mais de 400 sabores de cerveja e ainda por cima há uma lenda que existem também mais de 100 tipos de aromas que os copos para cerveja podem motivar, tornando a bebida incrivelmente mais gostosa. Fora a contribuição no sabor há os copos para cerveja personalizados que também colaboram com a boa estética de tomar cerveja em um copo bonito e com uma das bebidas mais saborosas do mundo dentro.

Os preços dos copos de shop vão de acordo com marcas e modelos. Um kit com oito copos de 350 ml pode custar em média R$ 50,00, mas tem os de 450 ml que podem ser comprados, o kit, por R$ 75,00 sendo que há várias marcas disponíveis no mercado para os cervejeiros de plantão.

Se você deseja ter copos como este para deixar a cervejinha dos seu churrasco ou de uma festa em sua casa para amigos ainda mais gostosa é só aproveitar e comprar em lojas de utilidades para o lar os seus copos para cerveja.

Top