Modelos de Carteiras Louis Vuitton

Tudo na Louis Vuitton é diferente e lindo. Suas malas são competidas a preço de ouro na Europa e nos Estados Unidos e são…

Por Redacao em 06/03/2011

Tudo na Louis Vuitton é diferente e lindo. Suas malas são competidas a preço de ouro na Europa e nos Estados Unidos e são os grandes artistas que as têm. Em Nova Yorque há uma loja exclusiva da Vuitton onde todos, que podem é claro, devem comprar estas obras-primas em forma de acessório.

Mas o que vamos tratar aqui são das carteiras desta glamourosa marca. Vários são os modelos das carteiras Louis Vuitton. Das pequenas as grandes, tudo depende do gosto da cliente, estes acessórios são mais que uma utilidade é a representação de muito bom gosto para quem usa.

E as carteiras femininas da Louis Vuitton são bem luxuosas, cheias de toque dourado, de divisões bem funcionais e de um material da mais alta qualidade que é o couro que vem bordão com as iniciais LV.

Os preços das carteiras Louis Vuitton não são muito barato não, mas também é a garantia de se estar levando para casa um produto da mais alta qualidade e que vai lhe oferecer muita durabilidade.

Há muitas lojas autorizadas Louis Vuitton no Brasil. E até mesmo pela internet, através da Mercado Livre, é possível se comprar esta marca com um preço bom sem perder as garantias de estar usando uma carteira em que só as pessoas chiques podem reconhecer.

Quem usa muito LV é a polêmica, mas chique, Paris Hilton. Ela só usa o que há de mais sofisticado em griffes e certamente a Vuitton está entre as suas preferridas. O preço de uma bolsa LV custa em média R$ 1200,00. Para as mulheres ricas isso não é nada, mas, para as esforçadas, quem sabe com uma forcinha e parcelando em muitas vezes não é possível ter a sua Vuitton.

Top