Modelos de carregadores de bebês

Os carregadores de bebês estão cada vez mais populares e trazem benefícios comprovados para a criança, como por exemplo, manter o bebê próximo à…

Os carregadores de bebês estão cada vez mais populares e trazem benefícios comprovados para a criança, como por exemplo, manter o bebê próximo à mãe e permitir que ele fique na posição vertical após a alimentação, o que inibe afogamento com o refluxo do leite.

Leia mais sobre: Bolsa Carregar Bebê – Veja a Forma Correta de seu Filho !

Os itens desse segmento mais recomendados são os ergonômicos, de tecido, que admitem posturas fisiológicas e mantêm o pequenino em várias posições de modo confortável. Há diversos modelos de carregadores de bebês e por isso resolvemos separar alguns para que você possa decidir qual é o melhor para o seu filho.

Confira mais sobre: Artigos de Bebê com Desconto

Sling de argolas é considerado o carregador de bebê mais feminino (Foto: Divulgação)

O Sling de argolas é o carregador de bebê mais feminino do mercado

O Sling de argolas é feito de tecido, possui duas argolas grandes que ficam na altura dos ombros que são ajustáveis, o que permite que seja usado por bastante tempo. Esse carregador de bebê é mais feminino, pois sobra uma pano que funciona como uma espécie de xale na ponta, que serve para cobrir o bebê ou dar privacidade á mãe na hora da criança mamar.

Puch sling é simples de usar (Foto: Divulgação)

Pouch sling: carregador de bebê fácil de usar

As mulheres práticas adoram esse carregador de bebê por que é fácil de ajustá-lo. O Pouch sling possui um tecido maleável que exige atenção na hora de escolher o tamanho do artigo para a criança não ficar apertada demais contra o corpo da mãe ou solta ao extremo, desequilibrando-a, pois esse carregador de bebê apoia-se em um ombro só.

Mei Tai é o modelo que deixa o bebê sentado (Foto: Divulgação)

Mei Tai: modelo de carregador de bebês

O Mei Tai é um modelo de carregador de bebê muito usado pelas europeias, o bebê fica sentado com as pernas abertas. Esse item é muito confortável para a criança por ter uma base larga que apoia bem a coluna. Para a mãe é excelente por distribuir bem o peso da criança, mas dá um pouco de trabalho na hora de vesti-lo.

Wrap é um modelo de carregador de bebê que a mãe tem que enrolar o tecido no corpo todo (Foto: Divulgação)

Wrap: carregador de bebê de tecido

A tradução da palavra wrap é enrolar. Esse carregador de bebê de tecido leva esse nome justamente por ser um tecido que fica enrolado ao corpo da mãe. O item fica apoiado nos dois ombros do usuário e pela dificuldade de vestir esse item a pessoa que o usa fica com ele o dia todo.

Continuar Lendo  Alimentação correta em cruzeiro

Top