Modelos de calças para o verão 2013

PUBLICIDADE

Para quem gosta de andar na moda é hora de ficar por dentro das novidades que prometem muito sucesso no verão 2013. As calças são peças indispensáveis em todas as estações do ano. Para a estação mais quente que se aproxima, as calças estampadas, florais, coloridas e em vários modelos diferentes são as principais apostas. Saiba mais sobre os modelos de calças para o verão 2013.

Vários modelos podem ser usados combinando com diferentes peças de roupas. (Foto: divulgação)

Tendências para o verão 2013

A estação mais quente do ano está cada dia mais perto e as novidades da moda estão prontas para recebê-la.  Fortes tendências da moda esperam o verão 2013. As peças que não poderia faltar nessa estação são as calças, por sua versatilidade e possibilidade de uso em diferentes ocasiões.

Para o verão 2013, cores quentes, vibrantes, estampas, cores neutras e até mesmo os jeans mais clássicos prometem tomar conta das ruas de todas as cidades brasileiras. Os modelos e tecidos são variados, agradando a todos os estilos e tipos físicos.

PUBLICIDADE
As estampas florais são ótimas opções para o versão 2013. (Foto: divulgação)

Veja também como usar calças de alfaiataria 

Modelos de calças para o verão 2013

1. Estampadas: as estampas estão entre as principais tendências da moda em calças para o verão 2013. Estampas florais, coloridas, transversais e muitas outras prometem muito sucesso nessa estação.  Os modelos vão desde os mais soltinhos até os mais justos. Os tecidos aparecem tanto nas malhas como no jeans.

2. Coloridas: as calças coloridas com cores quentes e vibrantes também são ótimas dicas para o verão 2013. Elas podem ser usadas na composição de vários visuais diferentes. O ideal é usar combinando com outras peças de cores neutras, já que chamam muito a atenção.

3. Cropped: as calças cropped jeans são aquelas mais curtas, com comprimento na canela. Elas podem ser usadas de diversas formas, combinando com várias peças de roupas. Elas podem aparecer também em alfaiataria, proporcionando ainda mais elegância ao visual.

4. Jeans clássico: as calças jeans clássicas são ótimas opções para serem usadas em todas as estações do ano. Elas podem ser usadas em várias combinações diferentes, deixando sempre bonito e pronto para várias ocasiões.

Veja também como usar calças de cintura alta 

As calças são peças indispensáveis em todas as estações do ano. Para o verão 2013, as calças estampadas, coloridas, de cores neutras, cropped e jeans clássico prometem muito sucesso. Essas peças são muito versáteis e combinam com vários estilos diferentes. Fique de olho nas novidades da moda para a estação mais quente do ano e não fique fora dessa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.