Modelos de calças jeans para mulheres altas

Modelos de calças jeans para mulheres altas

É inegável a beleza e o fascínio exercidos pelas mulheres altas. Elas marcam presença em qualquer lugar, sejam magras ou não. A estatura mais…

Por Editorial MDT em 20/05/2013

É inegável a beleza e o fascínio exercidos pelas mulheres altas. Elas marcam presença em qualquer lugar, sejam magras ou não. A estatura mais alta mexe com a cabeça dos homens e intimida as mulheres menores. Entretanto, estas pessoas que chamam a atenção pela sua estatura acabam tendo certa dificuldade, ao escolherem calças. Embora muitas pensem se tratar de um padrão de beleza de fácil adaptação, as mulheres altas, geralmente, têm pernas com medidas grandes e isso dificulta a tarefa de encontrar modelos com um bom caimento. É por isso que muitas delas acabam se valendo de alguns truques, para que as calças não pareçam curtas demais ou que as suas pernas não pareçam compridas demais. Um deles é o uso de botas. Mas estas não se adaptam a qualquer clima, como todos sabemos. Entretanto, alguns modelos de calças jeans para mulheres altas podem cair muito bem. Alguns deles são ideais para este tipo de corpo e outros podem, ainda, contribuir para que as pernas sejam “encurtadas”.

A top Karlie Kloss, mostrando suas calças (Foto: Divulgação)

Calças skinny e flare

A calça skinny está em alta, há um bom tempo. Ela é caracterizada por pernas e barras mais ajustadas ao corpo. É um modelo que, se não for usado com muito cuidado por mulheres mais baixas ou que estejam acima do peso, poderá comprometer bastante o visual. Entretanto, as calças skinny para mulheres altas são ideais. Se estas forem magras, então o modelo se encaixará ainda melhor. Hoje, muitas calças estão sendo vendidas em tamanhos maiores, fazendo com que as barras não fiquem curtas, em pessoas longilíneas. A modelo internacional Karlie Kloss, inclusive, acaba de criar uma marca de calças só dela, com modelos que refletem essa necessidade feminina. A aposta da top foi nos modelos skinny e flare.

Calças Flare favorecem mulheres altas (Foto: Divulgação)

A calça jeans Flare voltou, com tudo, à moda. Ela também é um modelo que se encaixa muito bem em mulheres altas. Como são conhecidas por causar a ilusão de que as pernas estão mais curtas, uma pessoa alta poderá usá-la, tranquilamente. Se tiver a cintura mais baixa, será ainda melhor.

Calça jeans boyfriend

Calças Boyfriend também são boas opções para as mais altas (Foto: Divulgação)

Quem deseja fazer com que suas pernas pareçam mais curtas também pode apostar na calça jeans boyfriend. Ela é mais larga, nas pernas, sendo mais curta, pois a sua barra costuma ficar dobrada. Essa divisão na canela acaba por encurtar as pernas, visualmente. É um modelo moderno e descontraído, que cai muito bem em mulheres altas. Porém, se você não gosta de nenhum destes modelos, o jeito é aproveitar a estação, combinando botas longas com as calças. Assim, você poderá usar um modelo mais curto, disfarçando a medida, com o cano do calçado.

Veja dicas para calças Flare: Calça jeans Flare: dicas para usar

Confira, também, as sugestões para Boyfriend: Calça Boyfriend, como usar, dicas

Top