Modelos Botas Inverno 2016 – Botas Femininas

O inverno chegando e as tendências de moda vão surgindo a cada ano. As botas não podem faltar nessa estação. Além de proteger os…

O inverno chegando e as tendências de moda vão surgindo a cada ano. As botas não podem faltar nessa estação. Além de proteger os pés do frio do inverno as botas também proporcionam charme, elegância e sofisticação aos mais variados looks e combinações. O inverno 2016 traz lindos modelos de botas para todos os gostos e estilos.

Botas de cano curto e salto grosso proporcionam conforto (Foto: Divulgação MdeMulher)

Botas de cano curto e salto grosso proporcionam conforto (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como combinar as botas

Além de serem ótimas para aquecer no inverno, as botas combinam com vários modelos e estilos. É preciso saber combinar as botas com a silhueta e estilo de cada mulher. As botas do inverno 2016 trazem uma cartela de cores puxada para as tonalidades terrosas, mas cores como preto e amarelo não faltam nessa estação. As botas ficam bem com saias, calças skinny, vestidos, shorts, entre outros. Você escolhe o modelo da bota e o look que deseja usar de modo que se sinta bem.

Botas de cano longo agradam no inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)

Botas de cano longo agradam no inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)

Modelos de botas 2016

As botas para o inverno 2016 trazem algumas releituras, como as botas de franja, que já vem do ano de 2015, botas de salto grosso, botas de salto alto, botas campeiras. O couro e a renda são tendência nas botas 2016, além de muitas fivelas, cores e uma mistura, muito singela, de estampas de animais, formando alguns detalhes. As botas de cano curto trazem dobras e saltos mais confortáveis, ideais para o dia a dia. São vários modelos de botas, todos com riqueza em detalhes e acessórios que proporcionam estilo e beleza a estação.

Texturas e franjas também se fazem presentes (Foto: Divulgação MdeMulher)

Texturas e franjas também se fazem presentes (Foto: Divulgação MdeMulher)

Comprimento do cano das botas

As botas para o inverno 2016 trazem variações no comprimento do cano, desde os bem baixos, até os mais compridos, como as botas over the knees de salto alto, ou então as botas com pegada country e estampa animal print. As botas do inverno 2016 trazem inúmeras variações de saltos, canos, cores, modelos e estilos. Cabe a você escolher a bota que mais combina com o seu look e o momento. Seja para o dia a dia, para a balada, para o trabalho, em fim, você vai encontrar um modelo para cada momento seu.

Coturnos trazem uma pegada com estilo (Foto: Divulgação MdeMulher)

Coturnos trazem uma pegada com estilo (Foto: Divulgação MdeMulher)

Coturnos voltam com toda força

Desde o ano passado os coturnos estão de volta chegaram um tanto quanto tímidos para em 2016 voltarem com toda força. A tendência militar é a que mais está chamando a atenção para o inverno 2016 e traz coturnos lindos e charmosos que agregados ao look proporcionam atitude e muito estilo.

Continuar Lendo  Como fazer tricô? Aprenda passo a passo

Basta você escolher o tipo de bota e aproveitar o inverno 2016 com o que há de melhor em conforto e elegância.

Top