Modelos de Botas Femininas

Um calçado que faz sucesso no inverno são as botas. As botas são sapatos versáteis que combinam com qualquer peça de roupa calças, vestidos…

Por Redacao em 03/03/2011


Um calçado que faz sucesso no inverno são as botas. As botas são sapatos versáteis que combinam com qualquer peça de roupa calças, vestidos e saias, compondo um estilo de se vestir que vai deixar você linda com as tendências de botas femininas 2011.

Botas são tipos de calçados que precisam ser confortáveis. Isso por causa de muitos materiais que estes sapatos são feitos os pés tendem a esquentar, o que é bem-vindo por causa da estação mais fria do ano.

E quando chegar a estação as botas femininas Inverno 2011 vão fazer o maior sucesso, vão vir lindas e especiais para as mulheres que também são lindas e querem mostrar todo o brilho na próxima estação.  As tendências de botas femininas Inverno 2011 é que sejam bem fashion. Não existe essa história de ser básica, de usar botas básicas, na verdade são vai usar este tipo de calçado quem tem coragem para ousar; coragem para saber o que é inovação.

As botas são os clássicos modelos do inverno. Impossível o tempo não esfriar para não colocá-las nos pés com um visual bem chique, repleto de bom gosto e de cores secas que são a cara da “estação gelo”. E para compor o visual, valem botas de todas as cores, Veja agora os modelos de botas para o inverno 2011.

Um modelo que será bastante usado é chamado Ankle boot. Esta bosta possui um diferencial de poder se transformar. Sim, ela pode virar uma rasteira ou botas com saltos muito altos. O estilo motoqueiro feito de couro segue com força total. Para as mulheres que, como já dito, não têm medo de inovar, as tendências inverno 2011 também são o over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas), que sabendo usar deixa mulher com um toque fatal.

Os modelos conhecidos como clogs vêm conquistando as mulheres que querem ser diferentes e deseja muito diversificar. Bom lembrar também que o salto mais usado nas botas vai ser o meia-pata, um salto bem bacana e diferenciado. No mais, é escolher o seu modelo e curtir bem linda o inverno 2011.

Top