Modelos de bolsas Capanga

Bolsa não é qualquer acessório para uma mulher. Ela funciona como uma verdadeira extensão do look feminino e por isso deve estar de acordo…

Por Redacao em 13/03/2011


Bolsa não é qualquer acessório para uma mulher. Ela funciona como uma verdadeira extensão do look feminino e por isso deve estar de acordo com a roupa e sapato que se usa. Bolsas são paixões para quem vê neste acessório muito além do que um objeto para se guardar carteiras, batons e outras coisas.

As mulheres ainda põem contar com vários modelos de bolsas. Cada uma mais interessante do que a outra e com várias cores que possam combinar com qualquer estilo de roupa que deseje vestir. Mas um modelo especial que está na maior moda e tem feito o maior sucesso são os modelos de bolsas capangas.

Elas são assim chamadas porque sua alça é para ser colocada na lateral e não pendurada nos ombros, ficando parecida mesmo com um acessório capanga. Estes tipos de bolsa dão muito charme para as mulheres que gostam de diferenciar de vez em quando o estilo do acessório que usa.

Há várias cores de bolsas capangas, mas as nudes têm feito um sucesso a parte. E ta,bem as rosas pinks, as verdes-limão, as azuis-marinho e as clássicas pretas e brancas têm feito o maior sucesso entre a mulherada. Quem trabalha com bolsa sabe do sucesso que tem sido a procura e oferta deste acessório.

Feitas com materiais em couro ou ainda sintética, as bolsas capangas são vendidas por diversos valores. No geral, o preço das bolsas capangas varia entre R$ 35,00 e R$ 80,00. Tudo vai depender da marca. E sabe-se como funciona esta lógica não é mesmo? Quanto mais de marca for a bolsa mais cara ela será. No entanto, também esta será a garantia de se levar um produto da mais alta qualidade para casa.

Para estar na moda e de forma bem chique, as bolsas capangas têm sido uma boa alternativa para quem ama um visual bem mais casual. Mas também as capangas podem ser um complemento em um visual chique. Por exemplo, quem vai a um casamento fica linda uma capanga com alças de corrente, aliás, este é um dos estilos mais vendidos destas bolsas. Compre a sua e arrebente no visual.super elegante e refinado.

 

Top