Modelos de biquínis plus size 2012

PUBLICIDADE
Os sunquínis são uma boa pedida para as mais cheinhas (Foto: Divulgação)

Ser plus size é mais que ser gordinha, é vestir  um tamanho de roupa do 44 em diante, porém, isso só não basta. Esse novo conceito que vem sendo a cada dia mais falado transmite as mulheres, que vestem roupas acima do 36 presentes nas passarelas, que elas são lembradas pelo mundo da moda, exatamente em suas proporções, sem ter que passar por uma dieta rigorosa.

Pensando justamente nesse público, diversas grifes famosas passaram a criar modelos de roupas e até biquínis. Geralmente as pessoas mais cheinhas não sentem-se a vontade com trajes de banho, isso porque o conceito de moda na maioria das vezes não valorizava o seu corpo, com biquínis pequenos e com modelos pouco confortáveis para quem usa tamanho GG.

Sunquínis da marca Acqua Rosa (Foto: Divulgação)

Os sunquínis não é a preferência nacional, porém, para algumas mulheres com curvas avantajadas é a alternativa que mais agrada. Isso porque a parte de baixo possui uma moldura similar a das sungas masculinas, com laterais mais largas e com a parte de trás maior que o convencional. A Acqua Rosa acabou de lançar uma coleção com essas características.

PUBLICIDADE
Modelos da marca Lehona (foto: Divulgação)

A marca Lehona também apostou nas costuras reforçadas e nos biquínis com moldura maior, mas não muito apertado. Além disso, a moda praia da grife entendeu que as mulheres mais gordinhas se sentem seguras quando a parte de cima da veste possui sustentação e decotes na medida certa.

Moda-praia marca Lehona (Foto: Divulgação)

E quem foi que disse que mulher plus size não combina com estampas? Basta usar corretamente esse recurso para que o biquíni fique ainda mais charmoso. Para as mais avantajadas estampas com cores escuras de fundo são fundamentais. Se você é do time das gordinhas e não sofre com a flacidez, abuse das peças cavadas, mas sem exageros.

Os maiôs também estão em alta (Foto: Divulgação)

E se você é daquelas que acham que maiô é coisa de avó, então mude o seu conceito de moda, pois as mulheres com curvas exuberantes ficam ainda mais lindas com o maiô certo. Estampa animal, modelo de um ombro só e drapeados, dos modelos da marca Lehona, são uma excelente opção para as mais cheinhas.

Agora que você está por dentro da tendência moda-praia desse Verão, nada de ficar tímida, mostre ao mundo que não precisa ser magérrima para ser linda. Escolha um biquíni ou maiô do seu gosto e vá se refrescar na praia, mar ou lagoas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.