Modelos De Bancos Para Jardim

O jardim é a área da casa que deve ser bem protegida para que a decoração possa ser a melhor possível a começar pelos…

O jardim é a área da casa que deve ser bem protegida para que a decoração possa ser a melhor possível a começar pelos bancos que serão colocados no jardim, pois eles devem ser confortáveis, mas muito resistente para suportar os intempéries climáticos que irão sofrer no jardim como: sol, chuva, sereno, calor, umidade, em fim os bancos devem resistir a esses fenômenos da natureza principalmente se forem de madeira. A madeira exige um tipo de conservação especial para que não apodreça, pois a tinta deve ser retocada uma vez por ano. Vários tipos de bancos de jardim são encontrados nas diversas empresas que vendem esse tipo de produto, mas os mais procurados são os de madeira artesanal, pois eles deixam o jardim mais charmoso e aconchegante.

Como escolher o banco para o jardim

Após preparar o jardim com todo amor e carinho, escolher as plantas certas para cada cantinho fica uma duvida no ar, que tipo de banco colocar no jardim, pois é muito natural que você queira se sentar no seu banco e sentir os aromas da natureza em seu jardim. Em primeiro lugar você precisa decidir que tipo de material você que o seu banco de jardim. A maioria dos bancos são de madeira, mas você pode optar por bancos de jardim de ferro forjado, pedra, plástico.

  • Os bancos mais duráveis são de pedra e estão se tornando muito populares principalmente em jardins maiores e pode ser de Stone mesmo sendo muito pesado e caro ele esta ganhando força no mercado.
  • Os bancos de plásticos também estão em alta nas decorações de jardins por serem duráveis baratos e exige muito pouca manutenção, isso quer dizer que os bancos de plástico não dão trabalho algum, a não ser tirar o pó quando estiverem muito empoeirados.
  • Os bancos mais procurados são os de madeira, pois eles realmente dão um toque de requinte ao seu jardim e se você quer mesmo comprar algo que se destaque no seu jardim compre um banco de Mogno, mas cuide para que a madeira seja de uma área de reflorestamento sem agredir o meio ambiente, pois todos nós sabemos que o Mogno é uma madeira nobre especifica para a fabricação de móveis.
Continuar Lendo  Jaquetas Nike - Modelos, Onde Comprar

Bancos personalizados

Como estamos em uma época que se aproveita todo o tipo de material existente no planeta, por que não aproveitar restos de obra para fazer um banco para o jardim? Muitos artistas plásticos fazem artes a prtir de materisi jogados na natureza como é o caso de troncos de arvores e restos de madeiras de demolição. Quando um arvore cai pela força do vento a sua madeira pode ser aproveitada na escultura de obras de arte como bancos e podem ser colocados no jardim, com certeza serão bancos diferentes e criativos deixando o seu jardim original e com uma beleza singular. Você pode escolher o jeito que o seu banco vai ficar e com muito orgulho ter a satisfação de que ele é uma criação sua e de certa forma esta ajudando a natureza na sua preservação.

Para concluir:

O jardim assim como a casa deve ser decorado com todo carinho e dedicação, pois é nele que você e sua família terão momentos de descontração e laser e também convidarão os amigos para dividir esses momentos. O jardim é um complemento da casa e assim como a casa deve parecer com o dono o jardim também deve ter as suas características, assim como as plantas são escolhidas com muito carinho a escolha dos bancos também devem ser da mesma maneira. Se você não tem idéias de como podem ser os bancos do seu jardim, então você pode procurar em revistas de decoração ou na internet.

Top