Moda verão masculina 2015

PUBLICIDADE

A Moda verão masculina 2015 mostra que as tendências não tomam conta apenas do guarda-roupa feminino. Elas reúnem uma série de dicas e novidades que prometem deixar os homens mais bonitos e estilosos ao longo da temporada mais quente do ano.

Moda verão masculina 2015 . (Foto: Divulgação)

O mundo fashion apresentou as principais tendências de moda masculina no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio. Esses dois eventos contaram com os desfiles de grandes marcas, incluindo Colcci, Triton, João Pimenta, Amapô e Cavalera.

Veja também: Moda masculina para réveillon 2015

PUBLICIDADE

Moda verão masculina 2015

Listamos as principais tendências de moda verão masculina 2015. Veja:

A estampa listrada está em alta. (Foto: Divulgação)

Listrado é a estampa da vez

A temporada de verão 2015 pede o uso de cores vivas e alegres. Uma forma de destacar essas características no look é apostando em peças listradas. As listras podem estampar as camisetas, blazers e bermudas, em diferentes proporções.

As transparências estão tomando conta da moda masculina. (Foto: Divulgação)

Use transparência

Depois de fazer muito sucesso na moda feminina, a transparência finalmente chegou com tudo ao guarda-roupa dos homens. As peças apostam em detalhes transparentes sutis, que deixam o look mais fresco e sedutor.

Estampas de flores. (Foto: Divulgação)

Aposte nas estampas florais

PUBLICIDADE

Ao contrário do que muita gente pensa, a estampa floral não é exclusividade das mulheres. Esse padrão tomou conta da passarela, exibindo desenhos em grandes proporções e fundo escuro.

Calça jeans mais clara. (Foto: Divulgação)

Calça jeans mais clara

A calça jeans que está na moda apresenta uma lavagem mais clara, que combina com todos os estilos e deixa o look masculino mais leve. A peça também pode acabar dois dedos acima do calcanhar ou ter a barra dobrada.

Bermudas de alfaiataria. (Foto: Divulgação)

Bermudas de alfaiataria

Os rapazes que desejam dar um toque formal ao look de verão podem apostar na bermuda de alfaiataria. Essa peça é confeccionada com um tecido mais nobre e tem um caimento confortável no corpo. Alguns modelos apostam nas estampas e cores para obter um ar mais descontraído, já outros são lisos e com uma única cor.

Os acessórios completam o look masculino. (Foto: Divulgação)

Complete o look com acessórios

Os homens podem se sentir à vontade para usar acessórios no verão 2015. Os bonés, as pulseiras e os anéis são ótimas escolhas para completar o look.

O linho é confortável e sofisticado. (Foto: Divulgação)

Linho é o tecido da vez

O linho é um tecido elegante e confortável, que voltou a ser muito usado para confeccionar roupas masculinas. A tendência fica ainda mais interessada quando combinada às cores fortes.

A bermuda curta também é tendência. (Foto: Divulgação)

Bermudas mais curtas

As bermudas abaixo do joelho ficaram no passado. No verão 2015, os rapazes devem apostar em modelos mais curtos e estampados. As estampas mais cotadas são: folhagens, paisagens inteiras e figuras geográficas.

Aposte nas tendências de moda verão masculina 2015 e faça sucesso com os seus looks.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.