Moda trabalho plus size: dicas, tendência 2013

PUBLICIDADE

Tem sido efetivo o investimento na criação de opções novas e modernas para o setor de moda destinado às mulheres gordinhas. Está bem mudado aquele conceito de que as pessoas que estão acima do peso devem usar roupas que escondam suas medidas. Grifes especiais surgiram, apostando sua produção neste público. Diversos desfiles de moda plus size são realizados, a cada estação, mostrando que as tendências fashion mundiais podem ser empregadas em roupas de tamanho grande. Existem incontáveis modelos lindos e super modernos, destinados a todos os tipos de ocasiões. Vamos mostrar, aqui, algumas tendências plus size para o trabalho.

O jeans é uma ótima opção de roupa confortável e moderna para o trabalho (Foto: Divulgação)

Roupas jeans plus size

Começamos nossas dicas pelas roupas jeans plus size. Muitos tipos de trabalho oferecem maior liberdade, em relação às vestimentas. Assim, os jeans são ótimas alternativas para um look despojado, discreto, confortável e, ao mesmo tempo, sofisticado. Inúmeras peças podem fazer a produção do dia a dia, conforme se vê, na imagem acima. Vale destacar as lavagens escuras das roupas, que fazem ótimas combinações, podendo ser usadas com camisas, blusas e calças diferentes ou em look jeans total. Neste último caso, a dica é optar por peças que tenham lavagens semelhantes.

Peças plus size modernas

Candy colors e tons suaves amenizam o calor do verão (Foto: Divulgação)

Entre as tendências de moda trabalho plus size, estão as peças em tons suaves e românticos, entre elas as candy colors, que tornam os trajes mais adequados ao verão, devido ao conforto que as roupas claras proporcionam. Na imagem, acima, vemos um blazer super fresquinho, em tom pastel, combinado a uma saia nude, levemente rodada, feita em tecido fluído. Ao lado, a calça cigarrete em verde pastel, junto à camisa branca, fazem com que o look fique leve e, ao mesmo tempo, alongue a silhueta. Abaixo, mais uma sugestão de produção com saia rodada e blazer.

PUBLICIDADE
Sugestão de look para o trabalho (Foto: Divulgação)

O amarelo é tendência fortíssima para este verão e pode, é claro, ser usado no trabalho. Combinado com outras cores, sejam neutras, semelhantes ou complementares, tornam o visual alegre a elegante. Os vestidos camisa também são indicados para as mulheres gordinhas, em diferentes cores e estampas. No caso da imagem, abaixo, vemos listras verticais, que alongam a silhueta. O modelo, muito elegante, com decote discreto e comprimento adequado, é uma ótima opção de roupa plus size para o trabalho.

Camisas transpassadas e vestidos camisa estão entre as tendências (Foto: Divulgação)

Esta a outras tendências plus size 2013 para o trabalho e para todas as outras ocasiões estão recheadas de novidades, que prometem deixar as mulheres gordinhas ainda mais bonitas. Confira outras dicas aqui, no Mundo das Tribos.

Veja mais sugestões: Moda trabalho plus size 2013

Prepare o seu biquíni: Biquínis plus size 2013: fotos, tendências

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.