Moda trabalho plus size 2013

PUBLICIDADE

Assim como os demais setores da moda, a plus size vem ganhando tendências que acompanham cada novidade. Esse tipo de roupa é feito especialmente para as mais cheinhas que encontram dificuldade em roupas dos tamanhos tradicionais, afinal, eles estão cada vez menores. A moda plus size veio para trazer conforto, beleza e elegância para quem está com uns quilinhos a mais. Não são roupas largas e sem beleza alguma, como muitos imaginam. Pelo contrário, é o que tem de mais moderno no setor de roupas.

A moda plus size para trabalho segue as finas tendências desse campo. (Foto: divulgação)

Roupas plus size para trabalho

Para quem procura roupas plus size para trabalhar, a dica é apostar em peças mais discretas, afinal elas serão usadas no seu dia-a-dia. Nas lojas é possível encontrar opções mais sofisticadas, que é o que marca esse tipo de roupa com medida um pouco mais, mas também podem ser encontradas as roupas mais simples, com menos brilho e glamour. Essas são as indicadas para trabalhar.

O preto é uma cor básica e que disfarça algumas imperfeições do corpo. É uma ótima opção para quem gosta de cores mais neutras. Mas para não ficar sobrecarregado, você pode alternar com cores mais vivas ou outras clássicas, como o nude.

PUBLICIDADE
O preto é básico e é uma ótima opção para trabalhar. (Foto: divulgação)

Para as mais cheinhas, os vestidos e saias de comprimento médio são super indicados. Além de ser confortável, traz um ar de sensualidade e não fica vulgar para o trabalho, principalmente se for algo em escritório. A moda social plus size é encontrada facilmente em lojas específicas do ramo ou em demais que trabalhem também com esse tipo de numeração.

Tendências da moda plus size para 2013

Você pode alternar entre saia, calça ou roupas mais leves. (Foto: Divulgação)

Entre as cores das tendências plus size 2013 estão: candy, flúor e neon; tangerinas e alaranjados; assim como os azuis, turquesas e esverdeados. São cores vivas e que são indicadas principalmente para o verão. Para os dias mais frios, os tons escurecem um pouco, mas nada de cores pesadas, como vinho e marrom. Elas também aparecem, mas dessa vez abrem espaço para cores claras e leves.

Tome cuidado como brilho e as cores metalizadas. Ambos os efeitos dão um ar de maior volume, o que não combina para as peças plus size. Continue usando e abusando das cores neutras para trabalhar. Para eventos noturnos, capriche no corte da roupa, nos detalhes dos acessórios, mas evite o brilho, se possível.

Leia também:

Onde comprar roupas plus size baratas em SP

Biquini para gordinhas: como escolher

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.