Moda Sapatos Inverno 2011

PUBLICIDADE

O inverno é uma das estações mais charmosas do ano, isso porque o que vemos o tempo todo pelas ruas são visuais arrumadinhos, sem tanto despojamento como podemos notar no verão, as roupas são mais fechadas e como não poderiam ficar para trás os calçados também são feitos de maneira própria para se enfrentar os dias de chuva, frio e também os amenos. Todos os anos uma variedade muito grande de calçados nos é colocada à disposição no mercado. Confira a seguir a moda sapatos inverno 2011 e não fique de fora!

A cada nova estação as mulheres ficam afoitas por saber o que estará em alta e assim compor os seus visuais são realmente muitas opções de sapatos da moda inverno 2011 para escolhermos, alguns modelos já são preferência de certas meninas, outros estão conquistando o seu espaço aos poucos. Algumas cores como o rosa estarão tanto compondo parte dos detalhes dos sapatos, como também serão a parte toda da peça. Um look Penélope Charmosa, só que menos carregado é o que encontramos para combinar e muito bom com esses sapatinhos muito fofos, sem deixar de lado também as botas que aliás para quem gosta de um visual mais carregado não pode deixar de comprar a sua over-the-knee, esse modelo fez sucesso há tempos atrás com a Xuxa e agora volta com tudo, o diferencial são as cores escuras que transformam essa bota em uma peça muito sexy ao mesmo tempo feminina, no chão? Jamais! As over-the-knee chegaram com saltos ousados para looks de balada e também para ocasiões informais. Nessa mesma linha também encontramos as thigh-high, essas botas são ainda mais ousadas que a over-the-knee elas têm o cano até a coxa, ideais para combinações com shortinhos e micro-saias.

Quem gosta de visuais menos ousados pode ficar também muito sexy com as Ankle boots, esse modelo de sapato conquistou as mulheres no inverno passado continuando em alta até o verão e como o sucesso foi tanto lógico que também está em alta ainda nesse inverno de 2011. As Ankle boots fazem a cabeça da mulherada por se tratarem de sapatos ousados e ao mesmo tempo básicos, tudo depende da combinação a qual se decidir. Agora também não poderíamos deixar de lado os modelos mais confortáveis e também práticos, como os de botas com cadarços e plataformas, esse estilo já deve ter sido usado por você em algum determinado tempo de sua vida não é? Pois bem, ele sempre esteve em alta e a cada estação traz novidades, como as botinhas com salto Anabela e as de salto fino, que são uma verdadeira graça.

PUBLICIDADE

Ainda falando em cadarços e para finalizar as nossas dicas de moda de sapatos do inverno de 2011 trazemos como opção para quem não gosta de botas os modelos lindos de Oxfords, eles podem ser de salto ou rasteiros e deixam qualquer visual mais sofisticado. Para finalizar o que não poderia faltar são as Booties, esse modelo de botinha lembra muito uma sandália, deixa o look sexy e pode ser combinado com saias, shorts boyfriend, e calça skinny. Achou legal? Comente! Trouxemos a seguir fotos do que é tendência de moda de sapatos inverno 2011 a estação de frio, para ampliar clique sobre as imagens.

Leia também:

3 Comentários

  • os sapatos sao muito lindos, quero abris uma loja de sapatos aqui no meu pais como fasso para conseguir, bjo

  • Gostaria de ser revendedora dos vossos sapatos aqui em Mocambique. o que faco para tal?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.