Moda Primavera Verão 2012 Bolsas

Conhecida por ser provavelmente um acessório feminino de uso fundamental, a bolsa também possui tendências dentro da moda que mudam com o passar dos…

Conhecida por ser provavelmente um acessório feminino de uso fundamental, a bolsa também possui tendências dentro da moda que mudam com o passar dos anos. Ela tem o poder de finalizar um visual com muito charme, além de ser útil para carregar o material essencial que toda mulher precisa no dia a dia, como maquiagem, documentos, celular, etc.

Como se trata da moda, é de se esperar que a cada ano novos modelos surjam com o intuito de inovar cada vez mais e propor novas tendências. A coleção para o ano de 2012 já está pronta, com modelos produzidos e anunciados. Como as opções são muitas, confira as mais importantes, assim você fica por dentro das tendências sabendo o necessário.

A Next criou uma bolsa digamos assim arquittetônica em couro, com efeito em 3D. Luciano Soprani ousou ao trabalhar materiais texturizados e couro vazado no centro do modelo. O destaque fica por conta da alça de cor contrastante. Acompanhe a seguir a moda primavera verão 2012 bolsas e não fique de fora dessa tendência.

Durante a feira Mipel, Chiara apresentou um modelo de tendência clássica, de mão, em couro liso branco, mas com alças em tom terroso para contraste. Em contrapartida, Louis Vuitton trabalhou o tom vinho combinado ao verde-água na alça com efeitos incríveis, no vivo e no debrum da aba de fechamento.

A Sportmax criou uma peça super atual em verniz nude, para o corpo, e alças em tons terrosos no couro liso. A combinação de estampa réptil com couro liso das alças e detalhes em tom neutro destacam a sofisticação da Picard. Na última temporada, seus designers mostraram que é possível ousar nas combinações de diferentes couros em uma mesma bolsa, extremamente criativo. Céline, que preferiu trabalhar com estampa réptil e couro liso, escolheu as cores preto e azul na confecção. Já Devi Kroell seguiu a mesma linha, porém com variações de estampas e tom sobre tom, um charme.

Leia Também:  Customize seu jeans com decalques bordados

Fendi aceitou o desafio e mostrou que é possível fazer combinações variadas. Sua bolsa de mão é cheia de partes de cores diferentes, finalizando com a alça inusitada em azul, que chega para destoar dos tons neutros do corpo. Já a 3rd Floor apostou na tonalidade gelo, fria e chique, que combina o couro liso com a textura do efeito navalhado.

Cati Serra e Diverso Italiano inovaram e deram um show ao criar bolsas em napa recortada a laser. Além do material agradável ao toque, as bolsas com este efeito ganham um look atrativo. Bolsas com estampas manchadas em tonalidades de azul, trabalhadas por Escada e Michael Kors, revigoram os looks minimalistas da estação e mostram atitude na temporada.

A sobreposição de materiais que constituem estampas foram a opção de algumas marcas para as bolsas primavera 2012. Agatha Ruiz de la Prada usou e abusou de tiras coloridas em verniz para decorar sua bolsa de mão. Enquanto isso, Ion Fiz elegeu um modelo tradicional para sobrepor cantoneiras e estampas, o que deu ao modelo um ar jovem e atual. Orlandi Marino trabalhou em couro vazado e adicionou à superfície borboletas coloridas presas por pequenas tachas. Podia ser mais criativo?

Fique atenta às tendências de bolsas verão 2012 e aproveite o melhor da moda em 2012 para ficar linda e super em dia com o seu look. Aproveite!

Top