Moda Primavera Verão 2010-2011: Fashion Week SP

O Fashion Week, também conhecido como a semana da moda, está sendo realizado em São Paulo e deve durar até o dia 14 de junho. O evento é um dos mais importantes no âmbito da moda e nessa edição procura divulgar as principais tendências da temporada de primavera-verão 2010-2011.

Marcam presença no evento os principais representantes da moda, são profissionais que trabalham com as principais grifes e buscam no Fashion Week o espaço necessário para expor as novas coleções. Comparecem ao evento de moda: estilistas, produtores e modelos, representantes das marcas, patrocinadores e jornalistas.

Devido a sua amplitude e reconhecimento, o Fashion Week SP 2010-2011 é considerado o maior evento de moda da América Latina. As passarelas abrem espaço todos os anos para novos estilos peças que prometem influenciar na forma de vestir de homens e mulheres. A semana de moda que acontece em São Paulo duas vezes por ano já é colocada lado a lado com outros eventos de excelência desse segmento, promovidos em cidades como Paris e Nova York.

Nas suas primeiras edições, o Fashion Week SP atraia um número pequeno de pessoas para assistir aos desfiles, mas a medida que o evento ganhou repercussão, também despertou o interesse de vários profissionais de moda. A semana da moda SP 2010 -2011 receberá até o dia 14 desse mês as principais grifes da moda, divulgando as peças que prometem ditar as tendências da próxima temporada.

A largada para o Fashion Week SP foi dada ontem, recebendo 38 marcas para desfilar nas passarelas. Forum Tufi Duek, Erika Ikezili, Cia. Marítima e Rosa Chá foram algumas das grifes que apresentaram as novas tendências de moda primavera-verão 2011.

Para os próximos dias de Fashion Week, estão agendados os desfiles das marcas Ellus, Cori, Triton, Cavalera, Maria Bonita, Reinaldo Lourenço, Colcci, Neon, entre outros nomes consagrados na moda nacional e internacional. É com base nos desfiles Fashion week SP que as pessoas já podem tomar conhecer alguns exemplos do que chegará às vitrines brasileiras a partir de setembro.

Acesse o site oficial do Fashion Week para acompanhar a programação de cada dia do evento. Os consultores de moda já estão expondo as primeiras impressões sobre o que será a temporada de verão 2011.

Reply