Moda praia plus size 2012

PUBLICIDADE

As vitrines não se cansam de inovar e tentam agradar a todos os públicos de qualquer forma. A moda praia plus size 2012 é uma maneira de agradar aquelas mulheres que querem estar lindas nas areias e claro, terem produtos exclusivos para elas. Conforto e beleza são os dois pilares que sustentam o sonho daquelas que querem total atenção das vestimentas para elas, feitas para essas clientes.

 Biquínis e maiôs de cores lisas ou com listras horizontais

A começar pelos biquínis, peças clássicas que são rejeitadas por muitas gordinhas por simplesmente exporem um pouco mais as gordurinhas excessivas. Para outras, essas peças são ótimas para garantirem conforto e ótimo bronzeado, ainda mais em tempos em que os termômetros estão nas alturas. A grande dica é escolher as calcinhas feitas com cintura alta e os sutiãs precisam ser com alças larguinhas. Essas caracaterísticas dão todo o conforto necessário para sentir-se bem. Além disso, cores lisas também são indicadas.

 

PUBLICIDADE
As cores lisas predominam

Mas quem não gosta de usar os biquínis deve apelar para os maiôs, que estão cada vez mais bem elaborados, com cores alegres e cortes exuberantes que deixam qualquer mulher feliz. Essas peças de banho têm a principal finalidade de dar uma ideia de emagrecimento e aquela disfarçada nas mulheres que não se sentem bem por estarem um pouco acima do peso. Os de cores lisas são os mais indicados e os que tiverem listras horizontais devem ser deixados de lado. Já as verticais ajudam e muito a dar uma “emagrecida”.

 

Maiôs são também outra opção da moda praia

Saída de praia: saiba como escolher

Com maiô ou biquíni escolhido, é hora de decidir sobre a saída de praia para completar o visual desejado. Elas são verdadeiras armas para quem quer esconder o que tanto incomoda no corpo. Existem diversos modelos, inclusive alguns que são mais acinturados e deixam a mulher com curvas mais definidas, portanto, esses são os mais indicados. Antes de comprar qualquer saída, preste atenção no detalhe do corte, pois como qualquer outra peça de roupa, é capaz de ajudar a mulher a ficar mais bela como também pode derrotá-la.

 

Saídas de praia completam o visual

Com saída de praia, biquíni ou maiô, seja você mesma sempre e sinta-se bem com a peça que melhor lhe convier.

As areias também são palco para vestir-se bem

 

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Aonde encontro esses maios?

  • onde encontro esses maiô??

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.