Moda praia masculina 2012

PUBLICIDADE

Se antigamente os homens usavam basicamente sungas preta, branca ou vermelha, a moda praia masculina 2012 está aí para mostrar que hoje em dia é muito além disso, que o cenário é outro e que tudo mudou demais. Ela vai contar com bastante estampa nas sungas e nas bermudas, além da presença certa de cores fortes, tais como azul, verde, vermelho e amarelo. Então quem quiser estar por dentro do que as passarelas ditaram para os meses mais quentes do ano, pode seguir basicamente essa tendência.

Sungas estampadas

 

As sungas vão vir com estampas que lembram o floral.

PUBLICIDADE

As listradas também estão com tudo neste verão.

Ainda nas listradas, as cores usadas também serão bem chamativas.

Mesmo não sendo tão comum de ser visto nas areias da praia ou na beira da piscina, os homens também poderão ser mais ousados em tempos em que diversos tipos de estampas são usadas nas roupas de banho. O animal print, por exemplo, também poderá ser usado neste verão.

 

PUBLICIDADE

Sungas degradês

Além disso, o degradê e as bermudas com desenhos também vão fazer parte da moda para os homens neste verão 2012.

Sungas com detalhes

Aquela sunga preta, tão básica, vai vir incrementada. Veja esta, por exemplo: é possível verificar uma listra na parte de cima e isso faz toda a diferença e dá um visual bem mais bonito do que a velha cor sozinha. Para acompanhar, uma bermuda com alguns detalhes também fica bem bacana.

PUBLICIDADE

 

Sungas básicas

Quem ainda assim não gosta de pormenores na sunga, não deve se preocupar, porque a cor lisa também vai ser usada. De qualquer forma, a presença de algumas pequenas particularidades é o que vai predominar e isso é bom para aqueles que não gostam de muitas estampas e querem estar de qualquer jeito por dentro do que foi apresentado nas passarelas.

 

PUBLICIDADE

Bermudas: como elas virão?

 

Quem gosta de bermudas, a opção é usar as listradas ou também as que têm aparência de manchas, que fica ideal para aqueles que querem chegar à praia e não ficar de sunga.

As manchadas estão com cores bem chamativas, tudo a ver com o verão, mas sempre há uma cor predominando. Essa amarela, por exemplo, foi dividida e também deu um visual bem diferente.

PUBLICIDADE

Outro tipo de bermuda é aquele que lembra o xadrez, mas que com um toque especial ficou um pouco diferente e bem mais bonito.

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.