Moda Plus Size

Cada vez mais o mercado da moda se convence que mulheres reais possuem muito mais curvas do que o pregado pela indústria têxtil. A…

Do shortinho com camisa ao casual do jeans e camiseta, o que não falta é estilo

Cada vez mais o mercado da moda se convence que mulheres reais possuem muito mais curvas do que o pregado pela indústria têxtil.

A mulher brasileira tem formas e sua beleza particular que não se enquadra aos padrões universais e mostram que não é preciso vestir um manequim 36 para ser linda e exuberante.

A moda Plus Size finalmente chegou para dar a mulher que não se enquadra nas exigências de corpo perfeito o destaque que merece, afinal, ser bonita não depende de quanto você pesa, mas de se sentir bonita.

Roupas elegantes para Moda GG

Belo macacão azul para arrasar em qualquer evento

A moda GG chega cada vez com mais força, trazendo roupas incríveis, atendendo a todos os tipos de corpo. A mulher que antes sofria com roupas sem graça e com cortes sem caimento, ou se limitava ao eterno preto por dizerem que “emagrece” agora tem opções de modelos, formas e cores, sobressaindo sua beleza natural.

As grifes que atendem ao mercado Plus Size se especializaram em respeitar o corpo que possui mais formas e apresentar modelos exuberantes de encher os olhos. Basta saber onde procurar.

São diversos modelos que vão do 48 ao 54, apresentando cortes bonitos e cores da estação, você pode comprar a roupa que deseja, de shortinhos a vestidos longos, belos trajes sociais sem ter que se apertar em roupas menores que seu número e ainda esbanjar elegância, porque ser gordinha não é nenhum crime, não é mesmo?

Onde comprar roupas Plus Size

Preto e branco são clássicos, e quem disse que mulheres gordinhas não ficam bem de branco?

Com a diversificação e o reconhecimento da necessidade das mulheres “GG” não é preciso nem mesmo procurar por lojas especializadas em tamanhos grandes. Grandes lojas de roupas especializadas em roupas femininas como Pernambucanas, Renner, C&A e Marisa já oferecem seções dedicadas a roupas que vão do manequim 48 ao 54, mesmo que a diversidade não seja a mesma de lojas especializadas.

Continuar Lendo  Máscara para cílios: como escolher

Em shoppings e grandes centros de compra á é possível encontrar lojas especializadas, que oferecem uma diversidade muito maior e um preço acessível, além de atendimento de qualidade.

O aumento das redes de loja que atendem ao mercado Plus Size mostra a forma como o mercado passou a reconhecer a necessidade de atender a este nicho que sempre desejou comprar, mas não encontrava peças que atendessem suas necessidades.

Não é mais preciso sofrer procurando roupas que “caibam”, com a moda Plus Size, a única dificuldade é escolher, pois são muitas opções e você não precisa se contentar em encontrar seu número, mas pode abusar em cores e estilos. Afinal, não tem nada mais exuberante que uma mulher bem cuidada, bem vestida e que se sente bem consigo mesma, independente do manequim que veste.

Fotos de modelos de roupas Plus Size

Top