Moda PLus Size Verão 2012

PUBLICIDADE

A moda esta sempre em constante evolução, pois nem bem começou uma estação e a outra já esta sendo lançada, pois para o verão de 2012 a moda plus size vai ser a sensação, ou seja, as gordinhas também terão a sua vez nessa estação, pois na edição verão Rio-à-Porter foi feita a introdução dessa moda que chega com coleções em tamanhos que vão do quarenta ao cinqüenta e seis para atingis a vários públicos principalmente as mulheres mais cheinhas que reclamam tanto que a moda não é feita para elas.  A moda em si é uma marca pessoal que cada mulher tem seu estilo próprio de se vestir, mesmo que acompanhando as tendências da moda cada uma se veste conforme o modo que vê a vida, umas mais serias e sóbrias, outras mais relaxadas, mas o que importa é o conforto e sofisticação com que a moda se apresenta.

Quais são as cores da moda Plus Size?

Para o verão 2012 a moda Plus Size apresenta uma cartela de cores que é dominada por tons neutros como roses e nudes e vão ser usados mais no dia a dia, peças mais urbanas e vão para nuances como turquesas e azuis sem deixar de lado os loocks noturnos que dão feminilidade as mulheres como os tons em violetas e vinhos. Nessa estação a feminilidade aparece como elemento chave democratizando o universo das tendências tanto para magrinhas quanto para as mais cheinhas, por isso a moda Plus Size permite valorizar a silhueta das mulheres. Quem disse que precisa ser magra para ser gostosa? Não é assim que diz a letra da musica de Roberto Carlos? A maioria dos modelos que acompanham as tendências da moda são feitos exclusivamente para mulheres magérrimas e os estilistas acabam deixando de lado as mulheres mais gordinhas que acabam tendo que fazer a sua própria moda.

Curtindo o verão

Para a moda Plus Size o verão vai ser cheio de novas nuances, pois para os dias ensolarados a moda traz diversos shorts com modelos diversos com cintura média, barras que serão afuniladas e as pregas farão o detalhe das peças que embora bem marcadas não adicionam volume ao quadril. Essa tendência esta revolucionando o universo Plus Size e deixando as mulheres muito mais felizes, pois pela primeira vez elas estão sendo alvo da moda e podendo contar com modelos exclusivos que caem bem a sua silhueta com formas mais arredondadas.

PUBLICIDADE

Os lenços adicionaram beleza e charme ao visual da moda Plus Size, as mulheres poderão usar e abusar dos lenços, não só na volta do pescoço, mas para marcar a cintura ele cai muito bem, as blusas vem em tecidos leves em tonalidades degrade ou elegantes tie-dye perfeito para as mulheres de personalidade forte. As jaquetas para as gordinhas são exclusivas com modelagem mais alinhada com cortes impecáveis e aviamentos metalizados, com certeza um toque perfeito para o verão 2012.

A moda não deixou de fora o blazer que se mantém como peça principal para ir ao trabalho e depois sair para um happi hour que ousam em cores e texturas aveludadas mantendo a elegância e sofisticação que uma mulher precisa. A final a moda Plus Size é a marca pessoal de cada mulher que tem seu estilo próprio e ganha cada vez mais espaço no mundo da moda.

Para concluir:

A moda Plus Size trás para as mulheres modelos mais românticos com tecidos rendados e aveludados na confecção de peças exclusivas que farão as mulheres cada vez mais sensuais mesmo que com um ou mais números no quadril. A final a moda esta cada vez mais democrática e abrange varias categorias de mulheres em todas as idades e tamanhos, se você se identifica com essa moda sinta-se uma mulher privilegiada e escolha os melhores modelos para curtir o verão 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.