Moda Pet: Roupas para Cachorros

O setor de produtos para animais está crescendo com força total. A moda “pet”, por exemplo, está cada vez mais moderna, trazendo novidades incríveis…

Por Editorial MDT em 31/08/2011

O setor de produtos para animais está crescendo com força total. A moda “pet”, por exemplo, está cada vez mais moderna, trazendo novidades incríveis para cães, gatos e demais animaizinhos de estimação. Os cães são os que mais têm opções quando o assunto é produto de petshop. As roupas já deixaram de ser apenas um acessório para aquecer os animaizinhos. Agora é possível brincar com a moda, vestindo o cão da maneira que quiser e o deixando sempre antenado às tendências. São roupas de verão, inverno, acessórios, moda praia, roupas para festa e muito mais. Você encontra uma roupa para cada ocasião.

As roupas para cachorros devem ser confortáveis. Alguns donos não se preocupam com esse quesito, relevando apenas o visual do cão. O conforto não pode ser deixado de lado. Procure por roupas mais quentes no inverno, tais como peças mais grossas e que se adaptem com maior facilidade ao corpo do animal. Se o mesmo for acostumado com excessos de acessórios, aí você pode usar e abusar dos mimos, mas alguns animais não gostam de roupas ou dos acessórios que as acompanham, como toucas, capas e assim por diante. Se for um cão mais básico, então o vista dessa forma, sem exageros.

É possível encontrar roupas para cães de todos os tamanhos. As peças estão sendo espelhadas na moda humana e nas mais atuais tendências. Isso mesmo! Você encontra modelos que se parecem com roupas de pessoas e que fazem muito sucesso no mundo da moda. As roupas femininas são as mais diferentes e procuradas. As cadelinhas ficam lindas com roupas de todas as cores e modelos. Para os machinhos também existem inúmeras opções que seguem estilos e tendências.

A moda pet 2011 aposta em roupas diferentes e confortáveis. No inverno, por exemplo, foi possível encontrar os mais variados estilos de peças. Além das roupinhas, os fabricantes usam e abusam dos acessórios, tais como cachecóis, chapéus e assim por diante. As roupinhas podem ser encontradas em petshops de todo o país. São milhares espalhados por todo o território nacional. Algumas estampas não caem da moda, como a estampa de oncinha. Ela pode ser usada em fêmeas e machos, combinando mais com as fêmeas. Ela está presente nas roupas, caminhas, acessórios e demais itens.

As tendências de roupas para cachorros estão cada vez mais modernas e acompanham as tendências da moda humana. O verão está se aproximando com força total e com isso as peças mais leves começam a ser fabricadas. Você encontra modelos para o dia-a-dia, para eventos noturnos e muito mais. Até a moda praia está sendo explorada. Isso mesmo! Você encontra roupas para todos os momentos de seu cãozinho. As roupas devem combinar com a pelagem do cão. Algumas cores combinam mais para determinadas pelagem. Os funcionários do petshop podem te ajudar nesse quesito.

Acessando o site Pet Super Market, você encontra inúmeras opções de roupas para cães de todos os tamanhos e raças. As roupas estão atuais e seguindo as mais novas tendências, vale a pena conferir. São ótimos preços e condições de pagamento. Os produtos são entregues em todo o território nacional.

 

 

 

 

Top