Moda para Loiras – Dicas

A moda está cada vez mais diversificada, trazendo opções para todos os tipos de pessoas. Hoje em dia você pode se vestir de acordo…

A moda está cada vez mais diversificada, trazendo opções para todos os tipos de pessoas. Hoje em dia você pode se vestir de acordo com sua estatura, forma física, cor de pele, tom de cabelo e assim por diante. Na verdade, é preciso vestir-se de modo que sinta-se bem, mas com algumas dicas e sugestões de estilistas e profissionais da moda, você pode arrasar usando sua própria aparência. O cabelo loiro, por exemplo, a sensação entre as brasileiras, pode ficar ainda mais bonito quando usado com cores certas. Isso mesmo! A sua roupa pode combinar com o seu cabelo e ter como resultado um look incrível. O mesmo acontece com os demais tons, como o preto ou o vermelho.

Muitos não têm noção de como uma cor de roupa pode realçar o cabelo. O cabelo preto, por exemplo, por mais bonito e brilhante que seja, fica apagado quando a mulher usa uma roupa preta, como uma blusinha, jaqueta e assim por diante. Isso acontece principalmente quando a roupa tampa toda a pele. O cabelo se mistura com o tom da roupa e fica apagado, sem marcar presença. O cabelo é uma parte muito importante para a mulher, além de ser algo que tem ligação direta com a sedução. Por esse motivo, aqui vão algumas dicas de moda para loiras. São apenas dicas, pois como foi dito, você precisa se vestir de acordo com seus gostos ou personalidade. É preciso sentir-se bem e a vontade.

Assim como o tom mais escuro deixa o cabelo preto um pouco apagado, o cabelo loiro também se destaca mais em alguns tons. Nesse caso, acontece o contrario. O cabelo loiro fica muito realçado em uma roupa preta e demais tons escuros. É preciso também prestar atenção no tom, pois existem diferentes tipos de loiros. Independente do escolhido, é difícil encontrar uma peça que faça o cabelo ficar mais apagado, pois o loiro chama bastante a atenção já por ser mais claro. Mesmo se usado com roupas brancas ou amarelas, o cabelo ainda aparece. Os acessórios também podem ser usados com intensidade, como cachecóis, chapéus, bijuterias e assim por diante.

Leia Também:  Modelos de scarpin: fotos

Para loiras mais quentes que querem criar um visual sedutor, basta apostar em tons alaranjados, vermelho tomate, tons de pêssego, verdes, amarelo, coral e roxo. São cores provocantes e que se unidas com o cabelo loiro, ficam implacáveis. É preciso saber como usar os tons, combinando com o tom do cabelo, da pele e personalidade. O seu jeito de vestir é o cartão de visita, ou seja, é a primeira impressão que demais pessoas vão ter de você. Por isso, é preciso tomar cuidado com qual roupa usar e em que ocasião.

A moda para loiras 2011 está leve e com novidades incríveis. Além da roupa, a maquiagem também conta muito. Apesar das dicas de cores funcionarem tanta para moda como para a maquiagem, devemos ter bom senso na hora de misturá-las. Se decidir por um vestido ou blusa mais ousada, controle-se na maquiagem. Caso prefira ser mais discreta nas cores, capriche numa maquiagem mais pesada. Para quem tem olhos claros, uma maquiagem mais escura nessa região é uma ótima opção para quem quer seduzir. As tendências de moda para loiras estão se renovando constantemente. Fique ligada nas dicas e arrase em todas as estações usando o cabelo a seu favor.

 

 

 

Top