Moda para gordinhos: dicas, entenda

Moda para gordinhos: dicas, entenda como funciona e se adéque. Estar acima do peso tem as suas desvantagens no mundo da moda. Isso porque…

Por Élida Santos em 03/05/2015

Moda para gordinhos: dicas, entenda como funciona e se adéque. Estar acima do peso tem as suas desvantagens no mundo da moda. Isso porque o padrão de moda atual é feito para quem peso pouco e tem um corpo fino por natureza. As pessoas acima do peso nem sempre conseguem escolher roupas que vão aliar a beleza com a numeração que caiba em seu corpo mais rechonchudo.

Moda para gordinhos: dicas, entenda (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Moda para gordinhas

Moda para gordinhos: dicas, entenda

Moda para gordinhos: dicas, entenda e veja como escolher a roupa correta. Mesmo com um mercado plus size crescendo a cada dia que passa você nem sempre terá acesso as melhores roupas e acessórios nesse segmento e que te agrade. Mas com alguns truques na hora de comprar é possível encontrar os modelos corretos.

Veja como a roupa pode ajudar o seu corpo a ficar mais lindo e diferenciado (Foto: Divulgação)

Procure lojas de departamento populares

As lojas de departamento mais populares estão investindo muito nesse setor de plus size. As pessoas podem aprender muito com esse tipo de busca em lugares como esse, cheio de opções para mulheres e homens que usam acima de 44 de numeração. Estar acima do peso não é problema algum se a pessoa se aceita como é e se não possui saúde ruim, mas o mercado da moda ainda está caminhando nesse segmento.

Escolhendo a roupa correta tudo melhora (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dicas de biquínis para gordinhas 2015

Experimente a roupa sem se prender em numeração

Algumas modelagens mudam muito, por isso, independente da numeração você consegue bons resultados na escolha se esquecer os números e ver o que veste bem no corpo. Use o seu numero como referencia, mas não como verdade absoluta no momento de escolha do que vestir.

Gordinhos podem ficar na moda agora (Foto: Divulgação)

Escolha o que te deixa confortável e de bem com a silhueta

Entenda que nem tudo que está na moda te deixa bem, por isso, aprenda a escolher a roupa correta. Fique muito confortável em primeiro lugar com o que vê no espelho, veja o que te deixa mais dentro do que julga ser a sua melhor versão. Use elementos da moda que combinem com você e que não te deixe desconfortável. Usando isso conseguirá bons resultados.

Top