Moda para Gestantes, Tendências Inverno 2011

PUBLICIDADE

Ser mãe é uma dádiva dada por Deus por isso todas as mulheres que recebem esta graça devem estar sempre feliz e muito agradecida, seja em qual for o momento da sua vida, não importa se planejou ou não, o mais importante é que você está com uma criança no seu ventre e isso é realmente maravilhoso.

E hoje vamos direcionar nosso texto para as mamães dando muitas sugestões para estarem sempre elegantes e belas. Não é porque estar gravida que você tem que andar desarrumada, muito pelo contrário, você pode andar tão bonita quanto aquela modelo.

Então vamos trazer para a coleção da Megadose que trabalha em roupas especialmente para gestantes. Esta nova coleção pensou em tudo, em deixar a mamãe confortável, mas ao mesmo tempo seguindo a tendência da moda para gestantes inverno 2011 . As gestantes poderão desfrutar de modelos os quais podem ser usados no cotidiano como também terá lindos modelos para ocasiões mais requintadas.

PUBLICIDADE

E para a moda para gestantes inverno 2011 as gestantes não precisam se preocupar, por que esta nova coleção adaptou as tendências inverno 2011 para as gravidinhas, mas as cores são as mesmas e os tecidos também, então para o inverno a cor predominante são os tons mais neutros e lembrando que o tricô e também a alfaiataria estará presente.

As calças vêm com cortes retos e com alguns drapeados no quadril, e em relação aos cropped estará em alta para dar um toque especial ao todo seu visual, só lembrando que estes blazers vão aparecer com um recorte diferenciado, para deixar a barriga à vontade, e as blusas vem com pregas na parte do busto e também no abdômen.

Mas se você é adepta aos vestidos, não se preocupe por que eles sempre farão parte do guarda roupa das grávidas, deixando-as ainda mais feminina, agora eles vêm com um comprimento mediano na altura do joelho, isso deixa a silhueta mais alongada e dar todo um charme especial a gestante. As mulheres grávidas já possuem uma beleza própria, nata do ser que elas carregam no ventre e isso as tornam ainda mais lindas e especiais.

Então como você pode ver a nova tendência do inverno 2011 deixa a mulher grávida muito a vontade, tendo liberdade total para escolher o que mais combina com seu estilo. O que não pode é querer usar um tipo de roupa que venha apertar de tal forma a incomodar a barriga, pois a grávida precisa estar sempre muito confortável em qualquer momento.

PUBLICIDADE

Então se você estiver gestante aproveite este nova moda e deixe seu visual mais bonito que nunca. Se você está a espera de um filhinho ou filhina para os próximos meses fique linda até que este momento se concretize enm sua vida. Vista-se de forma especial, seja fashion ou clássica, porque nesta fase tão linda e sublime da sua vida é muito importante que você esteja arrumada e com a autoestima sempre elevada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.