Moda masculina primavera/verão 2016

PUBLICIDADE

A moda masculina primavera/verão 2016 já está nos catálogos e em algumas lojas especializadas. As marcas apostaram em diferentes estilos para compor suas coleções. Conheça agora algumas das características dessas coleções que prometem peças que caíram no gosto de todos os homens.

Shorts curtos e peças estampadas são as apostas da próxima estação (Foto: Divulgação)

Moda masculina primavera /verão 2016

O forte de algumas coleções iré o mix de texturas, acompanhadas de tons sóbrios, criando o clima de sportswear.
Vale apostar em peças como jaquetas jeans, além de um acessório considerado fundamental dessa estação: o velcro, que pode estar nas alças das camisetas, nas cinturas das calças e bermudas e nos e bolsos das jaquetas.  Essas coleções apostaram em cores sóbrias como o preto, o branco, o bege e o azul jeans, além das estampas gráficas para dar um up no visual.

Outras coleções de moda masculina primavera /verão 2016, prefiram apostar em ícones infantis para compor as peças: foguetes, carros de corrida, e até o coelho da famosa história “Alice no País das Maravilhas estão presentes em camisetas, calças, bermudas e camisas. Novamente as cores sóbrias (azul, preto e branco) entram em cena, compondo peças modernas, porém discretas. O estilo de peças dessas coleções são as regatas, os shorts mais curtos (acima do joelho) e camisas abertas para fora de bermudas ou de calças com a barra dobrada. E para fechar o look descontraído, que pede a estação, invista em um confortável tênis.

PUBLICIDADE
Cores discretas estarão presentes em muitas peças masculinas no próximo verão (Foto: Divulgação)

Moda masculina primavera /verão 2016

 

Agora se você gosta de cores chamativas, há coleções da moda masculina primavera /verão 2016 que apostaram em tons como o vermelho, o roxo, amarelo e verde. Essas cores estão nos sapatos, nas calças e principalmente nas camisas. Apesar do verão ser quente, os estilistas indicam que um blazer colorido também pode fazer a diferença.  Você pode apostar no contraste, usando peças coloridas acompanhadas de um colete bege. Outra tendência serão os jeans desbotados ou estonados, eles serão peça chave da próxima estação.


Ao contrário do que muita gente pensa, desenhos de flores, aleatórios ou mesmo que remetem à estação (como desenho de uma praia), podem sim serem usadas por homens. E os estilistas garantem que elas farão a cabeça dos homens caindo no gosto popular.

Desenhos infantis e estampas coloridas também fazem parte da moda masculina verão 2016 (Foto: Divulgação)

A moda masculina primavera /verão 2016 promete encher as vitrine de roupas para todo os estilos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.