Moda masculina plus size 2017

PUBLICIDADE

O mercado fashion tem apresentado diversas alternativas para os homens que estão acima do peso, permitindo que eles se vistam com muito estilo e elegância. Na matéria a seguir, confira algumas dicas sobre moda masculina plus size 2017.

Moda masculina plus size 2017 (Foto Ilustrativa)

Os homens estão se preocupando cada vez mais com o visual, deixando de lado aquela história de que apenas as mulheres se preocupam com o que vestir, ou seja, todo mundo quer se vestir bem e apresentar uma boa aparência.

Seja para os magrinhos, os de peso mediano ou os gordinhos, a moda masculina tem opções para todos os pesos e medidas, com ótimas opções de peças, estilos e acessórios para agradar aos mais variados gostos.

PUBLICIDADE

Roupas plus size masculino: onde comprar

Dicas para homens gordinhos se vestirem bem

Moda masculina plus size 2017

As roupas de tons mais escuras são boas opções para esconder os quilinhos a mais (Foto Ilustrativa)

A moda plus size masculina deve seguir, em 2017, algumas tendências que já apareceram em anos anteriores, tendo como um dos objetivos fazer com que os quilinhos extras não fiquem tão visíveis. Para tanto, basta escolher roupas cuja numeração seja adequada, mantendo uma pequena folga e sem qualquer aperto.

O que também promete estar na moda são as peças de tons mais escuros, outra alternativa para deixar a silhueta um pouco mais fina, sendo o preto a cor mais indicada para essa finalidade. Vale até mesclar as peças de tons escuros, nas partes mais salientes, com peças claras, nas partes em que as gordurinhas não estão tão visíveis.

Outra combinação interessante, que tem a mesma finalidade, é usar uma camisa aberta (ou casaco ou blazer) sobre uma camiseta, o que quebra a largura da silhueta, dando a impressão de que ela é menor. Assim, você cria a ilusão de corpo mais alongado e magro.

Outras dicas de moda plus size para homens

Outros tipos de combinações também ajudam a deixar a silhueta mais fina e alongada (Foto Ilustrativa)

Entre as dicas de moda para homens gordinhos 2017, vale ainda ressaltar que as camisetas de gola V ou U são boas opções para disfarçar os quilinhos extras, já que costumam atrair as atenções para o rosto de quem as utiliza, deixando a barriguinha em segundo plano.

PUBLICIDADE

Calças e bermudas cargo também ajudam a equilibrar os quilos a mais da barriga, assim como as calças de corte reto (desde que não sejam muito apertadas). Cachecóis e lenços são outras opções para tirar o foco da barriga, enquanto sapatos ou tênis robustos e largos e gravata estreita complementam o visual.

A moda para homens gordinhos tem ganhado cada vez mais destaque (Foto Ilustrativa)

Já entre os itens que devem ser evitados estão as estampas enormes, as listras horizontais, as peças multicoloridas e as já citadas roupas apertadas, que além de não darem um aspecto visual legal, podem te deixar desconfortável.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.