Moda masculina para réveillon 2015

PUBLICIDADE

A moda masculina para réveillon 2015 já começa a ganhar destaque, pois assim como as mulheres, muitos homens também gostam de estar bem vestidos e elegantes, seguindo as tendências, para celebrar com muito estilo a chegada do ano novo.

Moda masculina para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Uma das datas mais aguardadas do ano, o réveillon requer uma produção melhor para o seu visual, principalmente se você vai passar a virada do ano em bailes, festas promovidas por clubes e boates, em uma reunião com a família ou mesmo na beira da praia, acompanhando a tradicional queima de fogos.

Para os homens que estão pensando no que vestir para comemorar o ano novo, as dicas de moda masculina réveillon 2015 chegam em uma boa hora, trazendo algumas sugestões de roupas, calçados e acessórios que podem ser usados em diversos tipos de festividades.

PUBLICIDADE

Pacotes de viagens para réveillon 2015

Réveillon 2015 pacotes para cruzeiros

Moda masculina para réveillon 2015

O branco costuma prevalecer na hora de escolher a cor para passar o réveillon (Foto: Divulgação)

Assim como as mulheres, os homens também costumam optar, em sua maioria, pela cor branca (simboliza paz e esperança, entre outras coisas) nas roupas para o réveillon 2015. Mas não é preciso ficar só nessa tonalidade, pois há diversas opções de look combinando peças de cores diferentes.

Os looks masculinos réveillon 2015 variam conforme o tipo de ambiente em que o réveillon 2015 será comemorado. Para ambientes mais formais, a dica é mesclar peças mais sérias com itens descontraídos, formando um visual moderno e elegante, como calça social, camisa, blazer e sapato, ou calça jeans, camisa, blazer e sapatênis.

Para os ambientes mais informais, vale a pena apostar em um estilo mais despojado, incluindo shorts, camisa (ou camiseta) e tênis, ou então investir na calça jeans, camisa e tênis. Acessórios como relógio e cinto podem deixar o visual mais completo, dependendo da combinação.

E no caso de uma festa que requer trajes mais elegantes, uma sugestão interessante é o look tradicional, com calça social, camisa, terno, cinto e sapato social, com a possibilidade de brincar com as cores de cada peça. Outra sugestão é montar um visual todo branco, com camisa, terno, calça e sapato nessa cor.

PUBLICIDADE

Galeria de fotos

Na galeria de fotos a seguir, você pode conferir algumas imagens de combinações, estilos e cores que certamente farão sucesso na moda masculina para réveillon 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.