Moda masculina inverno 2012: dicas

É cada vez mais evidente a preocupação dos homens em relação ao seu visual:  garantir uma postura elegante e refinada é muito importante para…

É cada vez mais evidente a preocupação dos homens em relação ao seu visual:  garantir uma postura elegante e refinada é muito importante para valorizar os atributos singulares de cada personalidade, bem como se destacar onde quer que esteja.

Passe o Inverno com muita elegância e sofisticação

Pensando nisto, elaboramos dicas exclusivas sobre a moda masculina para o Inverno 2012, a fim de proporcionar a você que é homem as grandes novidades que irão deixá-lo muito charmoso e atraente. Confira:

Paletó

Para quem pensa que este item é ultrapassado, aí vem o grande equívoco: neste Inverno, os modelos de paletós fechados por apenas um botão inovarão o seu visual, de modo a lhe garantir muita imponência e charme.

Inove com o charme dos paletós

Este item dispensa ocasiões especiais, posto que dependendo da combinação feita, é possível conciliá-lo até nos eventos mais simples e descontraídos.

Sobretudo

Para os dias de frio intenso, este reforçado casaco pode ser usado por cima de um colete, blusa cacharrél ou até mesmo do próprio paletó – a elegância é garantida.

Aposte na sofisticação do sobretudo

Inúmeras são as possibilidades para utilizar o seu sobretudo: ele cabe tanto em passeios tranquilos pelo parque com sua namorada como também em seu ambiente de trabalho, que demanda por mais seriedade e boa aparência.

Trench-coat

Utilizado no período da Primeira Guerra Mundial, este modelo de casaco dá um aspecto imponente à postura, demonstrando um visual singular e ao mesmo tempo inovador.

Aposte em uma composição centenária

O Trench-coat em suas variações de tons é apropriado aos eventos mais casuais. As cores mais neutras podem ser também usadas em um ambiente que demanda um vestuário social, porém, fique atento aos detalhes em excesso.

Continuar Lendo  Moda masculina inverno 2012: tendências

Complementos e acessórios

As boinas em tricô ou tecido serão um grande marco da moda neste Inverno 2012 – a temperatura promete abaixar bastante, de modo a conferir tanto aos homens quanto às mulheres um look baseado no estilo europeu.

Itens como cachecóis e luvas em suas variações, como as de couro a título de exemplo, já fazem parte da composição do público masculino – portanto, fique a vontade para usar e abusar de sua criatividade, incrementando o seu visual com botas ou calçados de aspecto rústico para quebrar o aspecto formal do look. A moda é democrática e o ano de 2012 revela tendências inovadoras para todos os gostos.

Top