Moda masculina com perfumes especiais 2015

PUBLICIDADE

Moda masculina com perfumes especiais 2015 é o tema da matéria a seguir, na qual você vai conhecer alguns tipos de perfumes que ajudam a dar ainda mais destaque para os homens que adoram se diferenciar em meio à multidão.

Moda masculina com perfumes especiais 2015 (Foto Ilustrativa)

A moda masculina tem crescido bastante nos últimos anos, mostrando que os homens modernos estão cada vez mais antenados com o que há de novidade no mundo fashion, deixando de lado aquela ideia antiga de que apenas as mulheres se importam com o que vestir.

Além das roupas e dos acessórios, outro mercado que tem apresentado grande crescimento é o de perfumes masculinos, já que as fragrâncias, de certa forma, podem ajudar a complementar um belo figurino e a chamar ainda mais a atenção.

PUBLICIDADE

Tendências de moda masculina para 2015

Moda masculina com perfumes especiais 2015

Santal 33 da Le Labo Perfume (Foto Ilustrativa)

Entre as tendências do mercado fashion 2015 para os homens, algo que tem se destacado bastante é a grande procura pelos perfumes especiais masculinos, que contam com fragrâncias diferenciadas e que ajudam a criar determinadas identidades para aqueles que as utilizam.

Também conhecidos como “perfumes de nicho”, esses perfumes geralmente são de edições limitadas e se destacam principalmente pelas fragrâncias fortes e marcantes, produzidas a partir de ingredientes de altíssima qualidade, o que os diferencia dos perfumes de aromas convencionais.

Linha especial da DS & Durga (Foto Ilustrativa)

Modelos e preços de relógios masculinos 2015

Essas fragrâncias de nicho, encontradas principalmente nos mercados norte-americano e europeu, são a escolha ideal para os homens que desejam se destacar em meio à multidão, até mesmo porque são produzidos em pequenas quantidades.

Entre esses perfumes diferenciados para homens, vale destacar opções como o Santal 33, da Le Labo Perfume; o Tanoke Odin 07, da Odin Perfumes; os vários perfumes da DS & Durga; o 1740, da Histoires de Parfums; o Jubilation XXV, da Amouage; e o Noir de Noir, da Tom Ford, lembrando que alguns deles são unissex.

PUBLICIDADE

Onde encontrar os perfumes especiais masculinos

Tanoke Odin 07 (Foto Ilustrativa)

Os perfumes de nicho masculinos podem ser encontrados nas melhores perfumarias, lembrando que muitos deles não estão disponíveis no Brasil, mas podem ser adquiridos via internet, através de sites que realizam entregas no mercado nacional.

Acessórios masculinos para homens usar em festas

Para saber mais sobre esses perfumes especiais, acesse os sites:

DS & Durga

Le Labo Perfume

Odin Perfumes

Histoires de Parfums

Amouage

Tom Ford

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.