Moda Masculina 2011 Dicas e Tendências

Moda Masculina 2011 Dicas e Tendências

Para quem pensa que os homens não se interessam por moda e que não estão nem ai, pois fique sabendo que eles se interessam sim e adoram estar na moda, mas apenas são discretos. Ao contrario das mulheres que adoram cores fortes e vibrantes e não abrem mão dos velhos e bons acessórios. Os homens já não dão muita bola para acessórios, pois a moda masculina é muito básica e os acessórios são mais fortes para os adolescentes que gostam de andar se mostrando. Os sapatos e as cintas também fazem parte das tendências masculinas que para 2011 vieram de arrasar em designe e conforto, pois os homens também primam por conforto antes de tudo.

Moda masculina

A moda masculina para 2011 vem bem leve e descontraída principalmente no verão as cores chegam vibrantes e alegres em tonalidades de amarelo, Pink e azul, e como não poderia faltar as estampas também estão presentes nessa estação, pois voltam a cena para dar um loock muito despojado no vestuário masculino. Apesar da moda masculina 2011 apresentar modelos modernos e sofisticados, ela também aposta nos cortes e nas cores clássicas para agradar a todos os gostos e estilos, pois nem todos os homens gostam de se vestir com roupas mais alegres, por isso os estilistas devem pensar nos homens de gosto mais clássico.

Como são as roupas?

As roupas em tons de branco e varias peças em jeans reaparecem com força total para dar um tom de leveza e deixar mais claro o loock masculino. A moda masculina para 2011 esta muito democrática e apresenta também varias roupas seguindo as tendências Activewear que vai deixar o homem mais elegante e moderno em qualquer ocasião do seu dia. Os homens são muito exigentes nas suas roupas e fazem questão de estarem bem elegantes e prontos para qualquer ocasião , não apenas para trabalhar, mas também exige da moda conforto e elegância para a diversão seja ela qual for.

Para concluir

Os homens já deixaram de ser aquelas pessoas que por causa do machismo usavam apenas roupas mais serias, sóbrias esquecendo da leveza e do colorido das estações, pois costumavam passar horas de tortura em baixo dos ternos e gravata para manter a aparência. Mas graças às tendências da moda e da evolução dos tempos que os homens passaram a se expressar mais deixando de lado tanto machismo para poder viver melhor e aproveitar os bons momentos da vida usando roupas mais leves e coloridas. E viva a moda!

Reply