Moda Juvenil Inverno 2011

PUBLICIDADE

A moda juvenil também entra nas tendências da estação, pois assim como os adultos as crianças e jovens gostam de se vestirem muito bem e não abrem mão de estarem na moda. As tendências para o inverno de 2011 ficam por conta dos xadrez, das peles, do tricô, das estampas de bicho, do brilho, das cores neutras e da sobreposição que é a preferida dos adolescentes. A industria da moda cria modelos apropriados nos tamanhos dos adolescentes que hoje em dia estão muito altos e calçando números de adultos, mas a cabeça e o pensamento é de adolescente. Nem as crianças hoje em dia usam os números correspondentes a sua idade, elas estão muito maiores do que deveriam estar. Mas foi com essa preocupação que a moda soube fazer uma mescla de cores, modelos e estampas de modo que não fugisse da idade adolescente.

Confira alguns modelos a baixo:

As meninas poderão também desfrutar do look retro que também esta beneficiando a moda juvenil com modelos especiais de saias, blusas com pele, as listras também estarão em evidencia nessa estação, a sobreposição também é muito bem vinda como mostra o modelo das meninas. As sapatilhas também vêm com seu charme especial, digamos que uma tendência da moda dos anos 60 que veio para ficar. As cores são neutras puxando para o preto, cinza e branco, deixando o colorido para os acessórios.

Parece brincadeira, mas a moda se concentra mais em criar modelos para as meninas, pois elas são muito mais exigentes do que os homens, enquanto que para os meninos apenas um calça jeans, um tênis bem transado e uma blusa de marca são o suficiente, as mulheres já querem muito mais, pois no seu figurino os acessórios são fundamentais como as echarpes que são a tendência para a estação, elas vêm muito coloridas para contrastar com o look dando graça e leveza ao visual. As echarpes combinam com qualquer roupa e podem ser usadas em qualquer ocasião.

PUBLICIDADE

Os calçados também não perderam o estilo e a elegância, pois para o inverno a moda juvenil criou modelos encantadores imitando pele de animais como a onça para que as meninas possam desfilar com elegância e muito charme na estação. As rasteirinhas assim como as botas também seguem a mesma tendência um estilo mais espojado uma evidencia da estação, essa é a fase em que a menina assim como o menino ainda não tem idade suficiente para poder usar as roupas de adulto, mas o corpo já desenvolveu o suficiente para que as roupas sirvam, por isso existe uma moda exclusiva para eles a “moda juvenil” que não tem salto muito alto, mas os modelos seguem as tendências para agradar a ambos.

Para concluir:

A moda consiste na maneira que cada um se veste e se sente bem, pois é uma marca pessoal que define o seu estilo o seu jeito de ser e de agir. Os jovens se vestem da maneira como eles vêem a vida deixando transparecer os seus gostos e os seus ideais. Podemos colocar dois jovens com as mesmas roupas para que cada um possa se vestir da maneira como achar melhor, com certeza sairão dois estilos diferentes que caracterizam cada um deles e a sua maneira de ser. A industria da moda é bem diversificada e nem um pouco exigente, pois ela possibilita a mescla de cores e formas tanto nas roupas quanto nos acessórios da moda para que cada um possa se vestir conforme o seu estilo, mas seguindo as tendências. Para o inverno de 2011as cores e o estilo das roupas seguem a tendência dos anos 60, 70 e 80, mas com algumas alterações naturais da moda com tecidos mais modernos aliando conforto e sofisticação a cada peça que é confeccionada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.