Moda Jeans Infantil

Quem gosta de moda sabe que o jeans reina absoluto para todas as idades. Ele conquistou todo mundo a tal ponto que ele está…

Por Editorial MDT em 22/08/2011

Quem gosta de moda sabe que o jeans reina absoluto para todas as idades. Ele conquistou todo mundo a tal ponto que ele está presente no guarda-roupa desde muito cedo, passando a ser o queridinho da garotada. Nada mais natural, afinal trata-se de um clássico presente em todas as estações, de uma versatilidade ímpar e com lugar garantido em qualquer armário.

E como estamos falando em moda para a garotada, já deve ser de conhecimento geral que esse assunto não é só mais para gente grande. Hoje as crianças estão cada dia mais vaidosas e até exigentes, afinal conteúdo é o que não falta na internet, nas atividades e rodas sociais. É muito fácil para elas terem algum gosto por moda, mesmo que seja puramente instintivo. Como não poderia deixar de ser, os fabricantes agora dão muita atenção ao público infantil e devido aos anseios – seja de mães ou da própria criança – já seguem as tendências modernas dos adultos, porém com estilo típico da idade.

O resultado disso não poderia ser melhor: hoje estão disponíveis no mercado uma moda divertida, com peças atuais, modernas e diferenciadas que atendem a todos os estilos: peças com padronagens simples e leves, com cores básicas e suaves, além de cortes atualizados e detalhes que estão fazendo os desejos de qualquer criança e também de qualquer mãe que se preze.

Como comprar roupas infantis:

Indiscutivelmente a infância é lembrada como a melhor época da vida, cheia de magia e de brincadeiras. E claro, para aguentar este ritmo é preciso que as roupas sejam leves, praticas e confortáveis, e ao mesmo tempo alegres, mostrando assim toda a vibração e alegria da infância.

Se você é mamãe ou papai, saiba que, por mais bonitinho que pareça ser, não existe nada mais triste do que ver crianças vestidas como mini-adultos. Pode ser bonito para filmar ou tirar fotos mas não para o dia-a-dia. A infância é para ser vivida não somente nas brincadeiras, mas também em uma moda apropriada para cada fase da vida – aliás, é por isso mesmo que a junção de beleza e praticidade do jeans é perfeita para os pequenos.

Cada momento da vida é uma fase da qual é preciso vivenciar e pular etapas sem necessidade e em nome de vaidade não é nada indicado, portanto lembre-se disso na hora de comprar roupas para seus filhos. O mesmo vale para sapatos: nada de salto alto para as meninas antes dos 12 anos.

Na hora de comprar, certifique-se de que a peça é de qualidade, para que seu filho possa aproveitar-se dela o máximo possível, além de ser confortável. Já que crianças brincam, correm e mal param quietas é preciso que as peças proporcionem liberdade de movimento, sem limitar os pimpolhos: o mesmo vale para o jeans, afinal o tecido pode ser algo mais macio e maleável em função de quem vai vestí-lo. Nada de roupas super justas e com as quais elas mal conseguem mover-se: aliás, pense em você mesmo: você não compraria uma roupa desconfortável para si mesmo, não é? O mesmo vale para o seu filho.

E aí? Preparado para encontrar o jeans perfeito para deixar seu filhote cheio de estilo?

Top