Moda Infantil Primavera Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda infantil primavera-verão 2011 está lançando novas tendências e promete oferecer um novo estilo ao look das crianças. Como não poderia deixar de ser, a moda voltada para os pequenos se espelha nos adultos e procura reproduzir as principais novidades do vestuário. Conforto e estilo estão combinados na moda infantil.

As cores vibrantes prevalecem nas novas coleções de roupas infantis, ressaltando a alegria que caracteriza o mundo das crianças. A confecção das peças deverá postar em tecidos mais aconchegantes, de fácil transpiração e ajuste confortável ao corpo. As costuras retomam formas que fizeram sucesso em décadas passadas e estão compatíveis com o look moderno.

As principais marcas da moda infantis já começaram a lançar peças de acordo com as tendências da nova temporada, ressaltando o clima tropical através das estampas. Os personagens que compõem o universo infantil também são valorizados pelas coleções de verão 2011, tornando as peças mais divertidas do que nunca.

PUBLICIDADE

Tendências moda infantil verão 2011

As meninas que desejam se atualizar no âmbito da moda, devem conhecer as principais novidades da próxima temporada. As peças confeccionadas com tecidos leves e que fazem um perfeito ajuste no corpo são promessas da estação. Vestidinhos com estampas delicadas, combinação de texturas e detalhes românticos também representam algumas das tendências.

A marca Lilica Ripilica lançou a sua coleção de roupas infantis primavera verão 2011 inspirada nas necessidades das crianças modernas. Shorts curtos, batas floridas, calças legging e saruel são algumas das peças que se destacam na linha. As meninas ainda poderão apostar no macaquinho jeans e no shorts balonê. Alto astral e beleza são características evidentes na coleção Lilica Ripilica.

O figurino dos garotos também está sendo beneficiado com as novidades da moda, reforçando o poder do visual urbano e aventureiro. Bermudas compridas, camisetas estampadas com personagens animados, calça jeans despojada e camisetas com caimento leve são itens que prometem fazer sucesso durante os meses de calor.

A moda infantil feminina destaca o estilo romântico, a delicadeza presente no espírito da mulher desde a infância. Já a masculina procura focalizar a adrenalina e ousadia dos meninos. Independente do gênero, as tendências resgatam traços do visual infantil das décadas de 70 e 80. Para não ficar algo “careta”, as coleções foram adaptadas pelas marcas.

A escolha da roupa infantil vai além das questões de estilo, afinal, as crianças precisam se sentir confortáveis com o look.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • sobe desse pinga seu nome eu já li que letrinha é essa meninos iii mas falta uma cozinha cheia de comidinha boa e gamba podre

  • eu vou vazer 9 anos dia 6 de agosto que conhece a loja da priveira roupa me avise
    táGENTE MAISA CORREIA

  • eu amei á primeira roupané eu tenho 8 anos meu nome é maisa

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.