Moda infantil para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Moda infantil para o Réveillon 2015 já está sendo anunciada e revelando as principais tendências. As novidades prometem tomar conta dos looks das crianças na virada de ano. As peças valorizam cores suaves e também levam em conta as necessidades de conforto.

Moda infantil para o Réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

As roupas infantis para o ano novo são verdadeiras réplicas em miniatura das peças que são usadas pelos adultos. Algumas tradições de vestuário se mantêm forte nos looks das crianças, como é o caso da cor branca.

O branco é a cor mais representativa do reveillon. Ele simboliza a paz, a pureza e a busca por energias positivas para começar bem o ano. As crianças podem vestir roupas brancas ou também adotar outras peças em tons suaves, inclusive aquelas que valorizam a paleta candy color.

PUBLICIDADE

Veja também: Loja virtual Lilica Ripilica

Moda infantil para o Réveillon 2015

Escolher as roupas para reveillon 2015 não é uma tarefa fácil. As peças escolhidas para compor os looks precisam levar em consideração à busca por conforto e as preferências dos pequenos.

Ideias de looks para meninos. (Foto: Divulgação)

As roupas de reveillon das crianças não podem ficar apertadas no corpo e nem causar incômodo, caso contrário, elas podem ter dificuldades para correr e brincar. Também é muito importante optar por trajes confeccionados com tecidos leves, já que a virada de ano acontece em pleno verão.

Confira a seguir algumas dicas de Moda infantil para o Réveillon 2015:

PUBLICIDADE

Moda infantil feminina para reveillon

As meninas costumam usar vestidos na noite de 31 de novembro, assim como muitas mulheres adultas. Os modelos mais procurados são aqueles que possuem um acabamento delicado, como é o caso da renda, do bordado e até mesmo da aplicação de pedraria.

PUBLICIDADE
As meninas podem usar vestidos coloridos também. (Foto: Divulgação)

Os vestidos infantis não representam a única opção para usar no reveillon. As meninas também podem fazer combinações mais descontraídas, vestindo short, blusa de alcinha, saia de babado, calça legging ou outra peça. Vale lembrar que as cores normalmente são doces e delicadas, como é o caso do rosa claro e do lilás.

Moda infantil masculina para reveillon

Os garotos também devem se vestir de forma apropriada para o reveillon 2015. Aqueles que possuem um estilo mais casual combinam com um look praiano, ou seja, composto por bermuda branca e camiseta regata.

PUBLICIDADE
Roupas para garotos. (Foto: Divulgação)

No caso das roupas infantis masculinas de ano novo, é possível ainda montar um look esporte fino, unindo peças casuais e sociais. Usar calça jeans com camisa, por exemplo, é uma aposta bem interessante para as festas com um pouco mais de requinte.

Fotos de roupas infantis reveillon 2015

Aproveite as dicas de Moda infantil para o Réveillon 2015 e deixe as crianças encantadoras para a chegada do ano novo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.