Moda Infantil Masculina – Verão 2011

PUBLICIDADE

Moda Infantil Masculina – Verão 2011

Assim como as meninas os meninos também são exigentes na hora de se vestir e não é qualquer coisa que os agrada facilmente. Quando os meninos vão ao Shopping fazer as compras eles também te as preferências deles e não gostam de que decidam por eles o que comprar. Ter personalidade na hora das compras facilita muito para que as compras sejam satisfatórias.

Para os meninos as modelagens para o verão 2011 são:

  • Camisa Listrada
  • Forração Diferenciada (pé de gola, punhos)
  • Moda Militar (martingales)
  • Patches
  • Bermuda Cargo
  • Sobreposição (anos 90, grunge)
  • Surfwear: macroestampas
  • Calça Slim

Os utilitários também estão bem diferenciados para a moda verão 2011 masculina Kids,como bonés e óculos de sol que vem arrojando com novos designe que vão agradar a garotada. A moda tem sido uma grande aliada a natureza e a sua preservação e vem com estampas que infundem a natureza como tema principal, pois se dês de pequenos já forem conscientizados de que se não preservar a natureza ficarão sem ela, com certeza o mundo será bem melhor.

Melhores modelos

Para as crianças os melhores modelos são os mais confortáveis e os que vestem melhor sem apertar dando conforto e liberdade de movimentos, principalmente para os meninos sapecas que gostam de  praticar esportes como andar de bicicleta de skate jogar futebol, pois a energia é sinônimo de saúde e criança que brinca é criança saudável e feliz.

PUBLICIDADE

Andar na moda

Para os meninos andarem na moda é necessário que eles gostem do que vão vestir e que se sintam bem acima de tudo dentro da roupa ou calçado. Não adianta se sentir como se estive engomadinho, arrumadinho pra presente e não poder brincar se divertir, apenas para parecer estar na moda vestindo roupas da moda. Andar na moda é ser livre ara escolher o que agrada e que é do seu estilo. Os meninos não podem ser subestimados quando o assunto é moda masculina infantil, pois eles entendem de moda principalmente se for para eles usarem. Os estilistas fizeram uma pesquisa para saber dos meninos o que eles gostariam de vestir e o que eles mais querem é liberdade em movimentos, mas com roupas dentro das tendências da moda, modelos exclusivos e cores harmoniosas. Camisetas listradas com bermudas cargo com tendência urbana e animais selvagens aparecem nas estampas das camisetas. Com tantos modelos e tendências as crianças adoram estar na moda e se sentirem parte deste mundo fashion.

Leia também:

2 Comentários

  • gostaria de olhar as roupas

  • gostaria de olhar as roupas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.