Moda Infantil Green

A proposta da coleção outono-inverno da Green é, na verdade, uma pergunta: ‘Por que não pensar diferente?’. E a resposta para esta questão pode…

A proposta da coleção outono-inverno da Green é, na verdade, uma pergunta: ‘Por que não pensar diferente?’. E a resposta para esta questão pode ser encontrada nas três linhas que a marca apresenta nesta temporada.

A aposta da grife infantil é unir a moda ao lúdico, estimulando a criatividade das crianças e ressaltando que personalidade e estilo realmente vêm de berço.

Em geral, a coleção das meninas, dos meninos e dos bebês seguem um estilo descontraído, bem colorido e alegre, que estimula a mudança e o divertimento junto com o aprendizado.

Para as meninas, o hit da estação são os vestidinhos de estampas florais e as jaquetinhas e saias dupla face em nylon. Meias-calças coloridas e leggings estampadas também integram a linha. Calças skinny em veludo e lycra, com visual jeans, e blusas nas cores do momento – como o bordô, branco, mostarda e cinza, surgem em diversos cortes e modelagens.

A linha de acessórios conta com lenços lisos e florais para o cabelo, fivelas de lacinhos e flores, maxi-cachecois, bolsas de mão, toucas com aplicações florais, botas plush cotelê e botinhas de camurça estilo anos 70.

Para os meninos, outra tendência da temporada: o xadrez! A estampa está presente tanto em calças, como em blusas. As calças, aliás, são encontradas em lavagens claras e escuras, em jeans, moletom e sarja, com barras longas e pescador. Alfaiataria street wear, sarueis e bermudas estão entre as opções.

Na parte de cima, camisetas e camisas com gola pólo, moletons estampados com pinos de boliche e rodas de bicicletas, casacos com capuz, coletes e jaquetas. Ressaltando a sobreposição como uma das principais apostas da estação.

Nos pés, mocassins de camurça, tênis bicolores e papetes. E na cabeça, toucas nas mais diversas modelagens (maxi, bambino, com fecho, aberta, com e sem forro). A linha de acessórios segue com mochila estampada e muitos lenços, para serem usados no pescoço ou complementarem o look presos à roupa e cachecois maxi ou tradicionais, com listras e poas.

Leia Também:  Brincadeiras para estimular cada idade da criança

Para os bebês, a Green desenvolveu uma coleção ainda mais criativa e repleta de novidades. Dentre as opções para os meninos está o look de macacão de veludo listrado, com mangas sobrepostas e touca de bichinho. Outra pedida é o macaquinho com estampa de rodas e manga sobreposta em verde com tênis de cadarço falso e touca listrada.

A linha tem ainda um macaquinho marrom com aplicações em xadrez, saruel anatômica combinando com pólo estampada e casaco de capuz. O destaque é o look de jeans com malhas sobrepostas e gravatinha!

Para as mocinhas, vestido de veludo listrado, azul e verde, combinando com uma tira para cabelo e sapatinho de veludo bordo ou macaquinho saruel anatômico berinjela, com touca de bichinho e sapatinho mostarda com laço.

Há também a opção do macaquinho saruel anatômico com abertura perfecto e mangas sobrepostas estampadas, vestidinho floral de manga longa ou vestidinho branco com estampas de contornos florais em preto sobreposto por cardigã vinho.

Para as crianças de todas as idades, a Green apresenta o bonequinho de pano Black Power, disponíveis em cores e formatos para todos os gostos.
Acesse o site oficial da Green para encontrar a loja mais próxima de você.

Top