Moda Infantil Acessórios

Semanas da Moda são uma loucura. Cidades que integram o calendário oficial dos desfiles, como Milão, Paris, Nova Iorque e até mesmo São Paulo…

Semanas da Moda são uma loucura. Cidades que integram o calendário oficial dos desfiles, como Milão, Paris, Nova Iorque e até mesmo São Paulo fervem nos dias em que seus principais estilistas apresentam as novidades que serão tendências na próxima estação.

Quem pensa que apenas mulheres aficionadas por moda são o único alvo de eventos do gênero, engana-se. O mercado fashion tem crescido a cada dia e para atender a todos os consumidores, alguns países passaram a investir em semanas de moda voltadas ao público infantil.

Em São Paulo já existe o Fashion Weekend Kids, que recentemente realizou sua 12ª edição no Shopping Iguatemi. Onze grifes apresentaram suas apostas para o inverno em dois finais de semana de desfiles, que reuniu celebridades com seus filhotes na passarela.

Além das roupas, as marcas investem em acessórios. Tudo para atender às exigências dos pequenos e das mamães mais fashion! Confira abaixo algumas das novidades que incrementarão o visual das crianças mais antenadas.

A Tyrol (www.tyrol.com.br) investe na diversidade de chapéus – do fedora preto ao de palha, para meninas e meninos. Para que as mocinhas possam enfrentar o frio sem deixar os vestidos no armário, muitas meias-calças – sejam de lã com cores escuras ou mais fininhas e estampadas. Para dar um up nos visuais mais básicos, nada como um broche floral. E nos pés, sapatilhas e Oxford dourados para elas e botas coturnos de vinil para eles.

Chapeus Tyrol e Fit Nina

A PUC (www.puc.com.br) vai de florais em todo o look! São colares de inspiração havaiana, lenços e tiras com estampas de flores para as cabeças, bolsas de única alça – também floridas e camufladas para os meninos.

PUC: florais para as meninas e camuflagem para os meninos

A Hering (www.hering.com.br), super criativa, apresenta leggings das mais diversas – de poa à estampa de bichos, luvas de lã de dedos abertos e polainas grossas para ambos os sexos. Mais modesta, a Maria Bonita (www.mariabonita.com.br) traz apenas laços, de cores neutras e vários tamanhos, para os cabelos das meninas.

Lenços no cabelo Hering e PUC

As mocinhas são o foco da 2IN, que aposta em cintos largos e bolsas estilo Chanel 255. Enquanto a D.Tonetti (www.dtonetti.com.br) investe em tiaras e tic-tac de laços e cintos fininhos.

Lacinhos D.Tonetti

A Cris Barros Mini (www.crisbarros.com.br) traz grandes lenços para o pescoço, cachecóis e toucas. Quem também conta com o cachecol, finos e grossos e para ambos os sexos, em sua coleção é a 1+1 (HTTP://twitter.com/1mais1moda). A grife apresenta também cintos para os meninos, bolsas de mão estilo vintage para as meninas.

Cachecois e toucas 1+1 e Cris Barros

Toucas e lenços da Cris Barros Mini e leggings da Mixed Kids

A Mixed Kids (www.mixed.com.br) se volta às pequenas fashionistas. Sua linha de acessórios traz tiras e tiaras de lacinhos, coletes felpudos e de pele sintética, cintos finos e leggings com estampas de onça e zebra.

Colete Mixed Kids e casaqueto Fit Nina

Por fim, a Fit Nina (www.fitsports.com.br), outra marca voltada às meninas, ousada como nunca, mostra bolsas flexíveis (para serem penduradas no… pescoço!), chapéus estilo Chanel e casaquetos estruturados para compor o look.

Continuar Lendo  Comprar Bolsas de Couro

Mamães, dicas dadas, mãos à obra! Agora vem a melhor parte… ir às compras com seus pequenos.

Top