Moda gestante inverno 2013: estampas e cores

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Foi-se o tempo em que as gestantes usavam roupas enormes e sem graça, que em nada contribuíam com a sua beleza. Não existe mais essa ideia de que uma mulher grávida não é notada por seu estilo, por sua vaidade e modernidade, usando roupas que a fazem se sentir desconfortável. Nem sempre uma peça grande e larga (como era habitual nestas mulheres) é sinônimo de conforto. A gestante é como uma mulher comum, com certa dose a mais de fragilidade. Ela precisa que a moda lhe forneça opções modernas e femininas, que não lhe tirem a beleza natural. Além disso, nada impede que a grávida continue com o mesmo estilo que sempre teve, durante os meses de gestação. E é por esses e outros motivos que o universo fashion tem se dedicado, com mais atenção, às roupas para as futuras mamães, que estão cada vez mais charmosas. Confira algumas dicas de estampas e cores da moda gestante inverno 2013.

As grávidas também devem se vestir com elegância (Foto: Divulgação)

Estampas moda gestante 2013

Como sabemos, as estampas estão super em alta, sejam elas para quaisquer tipos de roupas. Até mesmo para o inverno, que costuma trazer tons e texturas mais sóbrias, diferentes temas têm sido propostos, como alternativa para uma estação com toques a mais de alegria. Com as futuras mamães não é diferente. Grávidas que desejarem se vestir de forma elegante e alegre têm à sua disposição uma infinidade de peças estampadas. As roupas para gestantes inverno 2013 trazem saias longas e sofisticadas, blazers, blusas, casacos e outros itens que trazem muito mais feminilidade e jovialidade ao seu visual. Para noites mais frias, a dica é apostar em casacos ou sobretudos em cores neutras, combinando-os com saias estampadas e botas. Para finalizar, aposte num cachecol bem quentinho e uma bela maquiagem.

Mistura de estampas e cores vivas dão mais jovialidade ao look (Foto: Divulgação)

O xadrez e as listras, tanto horizontais, quanto verticais, também aparecem aos montes, para alegrar as futuras mamães. Basta ter criatividade e um pouco de ousadia para usá-las. A dica é apostar na mescla com peças neutras, para dar equilíbrio ao look.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cores moda gestante 2013

Mistura de estampas com cores neutras também são alternativas para looks modernos (Foto: Divulgação)

É de se esperar que as cores moda gestante 2013 apareçam em tons mais sóbrios, próprios do inverno. Cinza, tons terrosos, bordô, preto, grafite e azul escuro estão entre as tendências para a estação. Entretanto, cores mais vivas e vibrantes também estão nas peças para grávidas. Não é porque está vivendo o inverno ou está um pouco acima do peso, que as gestantes devem apenas usar cores escuras ou neutras demais. A dica é dar mais graça ao visual, apostando em tons de laranja, verde, amarelo e rosa, que sempre são ótimas opções para looks mais joviais. Escolha o seu modelo e esteja sempre linda, enquanto espera o seu bebê.

Veja looks de famosas: Grávidas e estilosas: looks das celebridades grávidas

Confira mais dicas para looks modernos: Dicas para a grávida usar roupas modernas

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.