Moda Fitness Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda fitness foi um estilo que chegou no mundo da moda inicialmente para atender apenas uma demanda, ou seja, eram roupas desenhadas e produzidas especificamente para o desenvolvimento de atividades físicas e para a prática de esportes, assim as roupas eram produzidas atendendo s necessidades dessa clientela e de suas atividades. Roupas mais confortáveis, que não segurassem os movimentos, mas arejadas permitindo a transpiração ao mesmo tempo em que absorvem o suor. Empresas da moda e patrocinadores das grandes equipes se encarregaram de desenvolver pesquisas com avançada tecnologia buscando o desenvolvimento de novos materiais adequados a pratica esportiva, objetivando o maior rendimento dos atletas.

Contudo a customização destes tecidos e produtos transformou a moda fitness numa moda de alta qualidade que passou a agradar também os consumidores que não são esportistas ou adeptos de atividades físicas. Assim o conforto aliado a qualidade e tecnologia dos tecidos da moda fitness invadiu definitivamente a moda feminina e também a moda masculina, e hoje todos os segmentos da moda se beneficiam do desenvolvimento da moda fitness, que está cada dia mais bonita e mais democrática

A moda fitness verão 2011 não traz só roupas para a prática de exercícios físicos ou esportes, o designe das peças harmoniza a estética e o conforto, as peças das coleções para esta estação enfatizam uma existência mais saudável, o excesso de tecidos da lugar a linhas mais naturais, com maior afinidade com a natureza, com o mundo moderno e seus conceitos. Malhas finas e leves, com aspecto natural, inspiradas pelos elementos da natureza, como água, terra e fogo. Tecidos leves que ostentam sua maciez e conforto, com a retenção das formas, permitindo que as peças fiquem muito bonitas no corpo.

PUBLICIDADE

Na moda fitness o designe vai muito além da estética e percebe-se a cada temporada que a tecnologia está mais próxima da criatividade, vinculando as tendências. Inovação é o grande conceito da moda fitness nas últimas temporadas e não é diferente nesse verão. As coleções trazem vestidos que podem ser usados sem nenhum problemas nas festas de final de ano, produzidos com malhas que tem ares de sofisticação. Ao lado dos tecidos naturais encontramos o brilho próprio para as baladas. Essa é a moda fitness da temporada, versátil, moderna, confortável e acima de tudo muito bonita.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.